EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 01 DE SETEMBRO DE 2021
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
EDITORIAL
Ciente de seu papel histórico e da sua responsabilidade social, o SINDESP tem trabalhado incessantemente nos bastidores em duas frentes: PISO SALARIAL e PLANO VERÃO. Nós, particularmente, temos participado desse esforço. Na semana passada estivemos reunidos no SINDESP na quarta-feira com os professores Fernando Peixoto, secretário geral e Gilberto Leitão, presidente. Na sexta-feira, estivemos reunidos na sede do SINDESP com o Dr. Júlio Sampaio da assessoria jurídica e Gilberto Leitão. Ao final da tarde, nos reunimos com o grande colaborador Afonso Botelho. Na segunda, dia 30, o presidente esteve reunido com membros do Conselho Fiscal para receber deles a ata e o parecer da mais recente prestação trimestral de contas.
Nessas reuniões são traçadas e priorizadas as estratégias para o trabalho de bastidores nas instâncias da justiça e na cobrança aos escritórios de advocacia que nos representam. Em suma, diferentemente do que apregoam os maledicentes e os mal informados, O SINDESP está presente e ativo.
Na manhã de ontem um pequeno grupo de professores, capitaneado pelo presidente do SINDESP, esteve com a presidente do TRT, desembargadora Regina Gláucia Cavalcante Nepomuceno. Estiveram presentes na audiência além do presidente Gilberto Leitão a professora Eroneide Maia, o professor Fernando Peixoto e o advogado Júlio Sampaio.
Relato do presidente dá conta da acolhida cordial da presidente do TRT que escutou atentamente os pleitos da categoria e comprometeu-se a atendê-los. Tais pleitos dizem respeito à celeridade de procedimentos nos dois processos em fase de execução.
Por razões estratégicas e para não municiar o inimigo, deixamos de informar os pormenores da reunião.
Podemos adiantar que o grupo saiu da audiência plenamente satisfeito com as perspectivas que foram delineadas.
O SINDESP continuará monitorando as ações da justiça e cobrando sem alardes a celeridade de seus procedimentos.
O mês de setembro promete. Cultivemos a esperança.
FIQUEMOS AGORA COM COME SEPTEMBER
Nenhum comentário:
Postar um comentário