JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 12 de abril de 2007

AS MENTIRAS MAIS RECENTES: IGNORÂNCIA, MÁ-FÉ OU SADO-MASOQUISMO?

DUAS NOVAS MENTIRAS ESTÃO CIRCULANDO PARA TIRAR O SOSSEGO DOS INCAUTOS:



1. "O PROCESSO JÁ VEIO PARA O CEARÁ E VOLTOU PORQUE FALTOU UM CARIMBO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL"


Contestação: Os tribunais nunca têm pressa na remessa de processos para as suas origens. O processo saiu direto do Supremo Tribunal Federal para a origem Tribunal Superior do trabalho onde se encontra até hoje. Não vamos tratar aqui de pormenores porque o blog é bastante esclarecedor. Mostra o final da trajetória no Supremo Tribunal Federal e sua chegada e tramitação no Tribunal Superior do Trabalho. Leia o blog inteiro. Se achar que estamos falseando a verdade, verifique você mesmo nos sites dos tribunais mencionados. Não há nenhuma referência à remessa do processo para o Ceará. PORTANTO A INFORMAÇÃO ACIMA É IRRESPONSÁVEL E MENTIROSA.
2. "O GOVERNO DO ESTADO RECORREU"


Contestação: O governador é autoritário mas, não é burro. Tem a procuradoria jurídica e assessores competentes na área. Não tem mais o que "recorrer". O processo "transitou em julgado". Qualquer leigo sabe o significado de "transitou em julgado": M-O-R-R-E-U!!! Portanto, colega professor(a) esta é mais uma deslavada mentira.

Quem disse que o governador recorreu? Uma conhecida da prima da sogra de uma senhora que é casada com um cara que conhece um faxineiro que já trabalhou no Palácio Iracema?

Companheiro(a) professor(a):

Não se deixe "emprenhar pelos ouvidos". Peça aos boateiros de plantão provas: documentos escritos. A esta altura qualquer fonte é suspeita. Mas, o pior é que nunca citam nem as fontes."Ouvi dizer, ouvi falar", isto é coisa de desocupados. E, nem têm coragem de mostrar a cara como nós fazemos. A nossa luta agora não é mais contra o governo>É contra os boateiros. ISTO É INCRÍVEL!


VAMOS PARAR COM ESSA PARANOIA! ALGUÉM, POR INTERESSES INCONFESSÁVEIS, ESTÁ PLANTANDO ENTRE NÓS A DESCRENÇA, A MALEDICÊNCIA E A CIZÂNIA!!! NÃO FICA BEM PARA PROFESSORES CULTIVAR E ESPALHAR MENTIRAS E LEVIANDADES. CHEGA DE PARANÓIA. CADÊ A PROPALADA RESPONSABILIDADE SOCIAL E O COMPROMISSO COM A VERDADE?

ESTA É A LUTA DE TODA A NOSSA VIDA.

É A LUTA PELA REPARAÇÃO DAS INJUSTIÇAS. QUEM NÃO ACREDITA NÃO SE FAZ MERECEDOR DA VITÓRIA. MERECE MESMO É CONTINUAR SENDO HUMILHADO COM UM SALÁRIO DE MISÉRIA. REAJA! COMBATA OS PESSIMISTAS, OS MASOQUISTAS!

PARODIANDO TIRADENTES, É HORA DE "OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER"

Nenhum comentário: