1. "O PROCESSO JÁ VEIO PARA O CEARÁ E VOLTOU PORQUE FALTOU UM CARIMBO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL"
Contestação: O governador é autoritário mas, não é burro. Tem a procuradoria jurídica e assessores competentes na área. Não tem mais o que "recorrer". O processo "transitou em julgado". Qualquer leigo sabe o significado de "transitou em julgado": M-O-R-R-E-U!!! Portanto, colega professor(a) esta é mais uma deslavada mentira.
Quem disse que o governador recorreu? Uma conhecida da prima da sogra de uma senhora que é casada com um cara que conhece um faxineiro que já trabalhou no Palácio Iracema?
Companheiro(a) professor(a):
Não se deixe "emprenhar pelos ouvidos". Peça aos boateiros de plantão provas: documentos escritos. A esta altura qualquer fonte é suspeita. Mas, o pior é que nunca citam nem as fontes."Ouvi dizer, ouvi falar", isto é coisa de desocupados. E, nem têm coragem de mostrar a cara como nós fazemos. A nossa luta agora não é mais contra o governo>É contra os boateiros. ISTO É INCRÍVEL!
VAMOS PARAR COM ESSA PARANOIA! ALGUÉM, POR INTERESSES INCONFESSÁVEIS, ESTÁ PLANTANDO ENTRE NÓS A DESCRENÇA, A MALEDICÊNCIA E A CIZÂNIA!!! NÃO FICA BEM PARA PROFESSORES CULTIVAR E ESPALHAR MENTIRAS E LEVIANDADES. CHEGA DE PARANÓIA. CADÊ A PROPALADA RESPONSABILIDADE SOCIAL E O COMPROMISSO COM A VERDADE?
ESTA É A LUTA DE TODA A NOSSA VIDA.
É A LUTA PELA REPARAÇÃO DAS INJUSTIÇAS. QUEM NÃO ACREDITA NÃO SE FAZ MERECEDOR DA VITÓRIA. MERECE MESMO É CONTINUAR SENDO HUMILHADO COM UM SALÁRIO DE MISÉRIA. REAJA! COMBATA OS PESSIMISTAS, OS MASOQUISTAS!
PARODIANDO TIRADENTES, É HORA DE "OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER"
Nenhum comentário:
Postar um comentário