JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 4 de abril de 2007

O CONFRONTO FINAL E A VITÓRIA





A batalha judicial está praticamente concluída. Inicia-se agora a batalha política que requer organização, mobilização, determinação, habilidade e inteligência. Não podemos nos dispersar. Chegou a hora do confronto final. Vamos fazer valer as superiores determinações da justiça. Vamos à luta.
Na chegada do processo no Tribunal Regional do Trabalho devemos estar todos unidos para acompanhar a implantação do piso pela Reitoria da UECE e sua concretização pela Secretaria da Fazenda.
VENCEREMOS!
_________________________________________________________
Fomos levado a produzir este material por insistência de alguns amigos. Como defendemos e acreditamos desde o primeiro instante na nossa vitória final sobre a prepotência a arrogância dos sucessivos governos, somos permanentemente cobrado. Não sabemos mais do que está publicado e acessível a todos. A diferença é que acreditamos.Este informativo não é uma publicação apócrifa e irresponsável. É fruto de pesquisa feita por nós e pelo amigo prof. Rodrigues do Departamento de Computação da UECE (aposentado). Todas as informações podem ser comprovadas. Se restarem dúvidas visitem os sites ou enviem e-mail para gtelmo@uol.com.br Quem quiser pode também, através de e-mail enviar telefone de contato. Vamos precisar nos reunir com advogados brevemente. Em tempo: não somos candidato a nada. Durante 3 anos, mesmo concursado, tivemos de lutar para entrar na UECE. Vencemos. Agora estamos lutando por uma questão de cidadania e dignidade. Venceremos!
A VITÓRIA SERÁ NOSSA! ESTÁ CHEGANDO A HORA DA VERDADE!
Prof. Gilberto Telmo Sidney Marques — CCT

Nenhum comentário: