JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 29 de maio de 2007

MENSAGEM DE FÉ


EDIÇÃO DE HOJE, terça feira, dia 29 de maio de 2007

Recebemos do caríssimo colega e amigo prof. Pedro Bezerra de Araujo:

Bom dia, TELMO!

Acqua cavat lapidem, já reza o anexim laciano.
Pois é, no mourejar desses quase 20 anos, já conseguimos furar a pedra do derrotismo, do desrespeito, do descompromisso com a educação e mostramos que é possível crer num mundo novo e bater-se por ele.
A justiça pode tardar, mas nunca a deixaremos, estamos chegando com ela. O fundamental agora é darmos o testemunho da educação que orientamos, sermos unidos na causa e não nos deixarmos levar por interesses egoístas, desunião, fofocas. Não está em jogo uma vida, mas as nossas vidas.
Não podemos cremar nossas esperanças no fogo irresponsável da corrupção ideológica e invisível. Não somos sadomasoquistas. Nossa fé em Deus nos aponta a praia. Já estamos chegando. Não vamos morrer depois de tantos esforços. A vitoria está a um passo.
Unamo-nos, colegas trabalhadores da educação, que o nosso poder é nossa união, nossa força, o nosso compromisso e nossa esperança, a vitória chegando.
Pedro Bezerra de Araújo - professor da UECE
COMENTÁRIO DO BLOG: Concordamos em gênero, número e grau com o belo e inspirado texto de nosso amigo prof. Pedro Bezerra de Araújo . Agora, mais que nunca, necessitamos dessa força interior e desse compromisso de que nos fala o Pedro. Parabéns! Um grande abraço!
LEMBREM-SE TODOS:
AMANHÃ, QUARTA FEIRA, DIA 30/05/2007, ÀS 9:00 h HAVERÁ ASSEMBLÉIA GERAL NO AUDITÓRIO CENTRAL DA UECE COM A PRESENÇA DA DRA. GLAYDES SINDEAUX.
COMPAREÇAM!!!

Nenhum comentário: