JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 28 de maio de 2007

NADA DE NOVO MAS, COMEÇA HOJE UMA NOVA SEMANA

EDIÇÃO DE HOJE, segunda feira, dia 28 de maio de 2007
NAVEGAR É PRECISO!!!


QUERIDOS(AS) AMIGOS(AS)

Estamos começando a semana sem novidades. Mas, não é hora de desânimos. Na quarta feira, dia 30, teremos uma assembléia geral às 9:00 h no Auditório Central. É importante que compareçamos em massa. Necessitamos ocupar literalmente o auditório. A questão do PISO SALARIAL não é do interesse de um pequeno grupo apenas. É do interesse de muitos. Vamos comparecer em massa para tirar dúvidas e procurar entender o que está ocorrendo e porque o processo está no gabinete da presidência do TRT pronto para a distribuição há mais de sete dias úteis.

A advogada do SINDESP Dra. Glaydes Sindeaux estará presente para os devidos esclarecimentos. Traga mais alguns colegas. Vamos lá. Saia do armário. Você não está de férias. Estamos nos ritos finais. Vamos assegurar nossa conquista!

Boa semana para todos! Um grande abraço

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia, TELMO!
Acqua cavat lapidem, já reza o anexim laciano. Pois é, no morejar desses quase 20 anos, já conseguimos furar a pedra do derrotismo, do desrespeito, do descompromisso com a educação e mostramos que é possível crer num mundo novo e bater-se por ele. A justiça pode tardar, mas nunca a deixaremos, estamos chegando com ela. O fundamental agora é darmos o testemunho da educação que orientamos, sermos unidos na causa e não nos deixarmos levar por interesses egoístas, desunião, fofocas. Não está em jogo uma vida, mas as nossas vidas. Não podemos cremar nossas esperanças no fogo irresponsável da corrupção ideológica e invisível. Não somos sadomasoquistas. Nossa fé em Deus nos aponta a praia. Já estamos chegando. Não vamos morrer depois de tantos esforços. A vitoria esá a um passo. Unamo-nos, colegas trabalhadores da educação, que o nosso poder é nossa união, nossa força, o nosso compromisso e nossa esperança, a vitória chegando.
Pedro Bezerra de Araújo
professor da UECE