Rito: Ordinário
Data/Hora: 23/5/2007 11:44:27
Relator: Maria Irisman Alves Cidade
Revisor: Lais Maria Rossas Freire
Nenhuma novidade, até o presente momento. Mas, a qualquer hora o processo poderá se movimentar no tabuleiro e avançar algumas e significativas casas. Fique ligado. Como na brincadeira de nossas infâncias, "tá esquentando".
Vamos aproveitar o espaço para responder um questionamento de colega "anônimo" (não entendemos porque alguns colegas se preocupam em preservar o anonimato, mas respeitamos o seu direito e responderemos a todos):
Comentários
Anônimo disse...
Qual o efeito de uma ida do advogado do Sindicato ao TRT no intuito de acompanhar o Processo?
22 de Maio de 2007 17:08
Gilberto Telmo disse...
A presença da advogada do SINDESP no TRT é fundamental. Ela deverá não só acompanhar o processo mas, cobrar as medidas cabíveis para a implementação do piso. Já não há mais o que esperar. Na sexta feira, dia 25/05/2007as 10:00 h haverá reunião no SINDESP. Provavelmente estará presente a nossa advogada a Dra. Glaydes Sindeaux. Compareça!
22 de Maio de 2007 20:27
Obs. Ao final da reunião de sexta feira, dia 18/05, estivemos na companhia da profa. Sandra Melo e do prof. Francelino no gabinete do prof. Boaventura onde solicitamos a presença da Dra. Glaydes Sindeaux na próxima reunião de 25/05. O prof. Boaventura aquiesceu e esperamos que ela compareça A propósito, sugerimento ao presidente do SINDESP recomendar expressamente a Dra. Glaydes cuidados especiais com o processo para que ele não venha a passar por outros caminhos ou descaminhos. Para bom entendedor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário