JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 5 de junho de 2007

DEPOIS DAQUELA MARMOTA DE ONTEM NENHUMA NOVIDADE NO SITE DO TRT


EDIÇÃO DE HOJE, terça feira, O5 de junho de 2007

Depois da "novidade" de ontem alguns colegas acham por bem que devamos procurar o sr. Alexandre para informar-lhe que não pode mais continuar tumultuando o processo. Achamos que não é tarefa nossa. Na melhor das hipóteses seria função do SINDESP ou da Dra. Glaydes Sindeaux. Mas, diante da insistência, acreditamos que qualquer iniciativa resultará inócua. Duas hipóteses se colocam: ou o Sr. Alexandre desconhece rudimentos de direito ou, o que é mais grave, está insistindo na petição, no foro errado, por interesse financeiro, enganando sua constituinte.

Quanto à constituinte, será que ela está mesmo se deixando enganar? Ou será paranoia?

_______________________________

Cessado o óbice, publicada a decisão no Diário Oficial da Justiça do trabalho, acreditamos que hoje, conforme o combinado, a Dra. Glaydes Sindeaux entrou com o requerimento formal para a imediata reimplantação do piso salarial.

2 comentários:

Anônimo disse...

boa noite, meu amigo Telmo!
Abri o site e tomei um baita susto. Pensei, claro, em susto bom, mas ao ler as letras vi outros fatos de sobressaltos hediondos pra gente que se diz pensante. Não sei o que acontece com este sr. Alexandre, mas sei que todos nós queremos agilidade no desfecho final de nossa luta intrépida. E ninguém vai tirar isso da gente.Bastam o sufoco desse 20 anos, o descrédito e, mesmo, até ironia de colegas. Creio que o melhor a fazer é que nossa advogada veja os procedimentos cabíveis em fatos como este (e outros podem surgir, infelizmente), com prudência mas com firmeza, centrando em nosso desiderato. Para isso, devemos ter mais coesão e menos apreensão, mais fé e menos ansiedade, porque a certeza virou verdade. O fim do túnel apareceu e já-e-já deixaremos a caverna. Amigos, o desespero e a pressa nunca resolveram nada.Assim como a lerdeza não leva a lugar nenhum.
Um grande abraço
Prof. Pedro Bezerra de Araújo

Anônimo disse...

Bom dia amgio Telma,
Em primeiro lugar, parabéns por nos oferecer as informações a respeito dessa nossa maratona em busca de nossos direitos usurpados há vinte anos.
Que falta de classe desse "nosso colega". (a palavra classe tem várias conotações). Isso é uma estultice.( jurídica ou de outra natureza)? Nosso ideal de justiça não morreu.
Um forte abraço,
Prof. Holanda
7 de jnho de 2007.