JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

domingo, 10 de junho de 2007

ESTAMOS FUNCIONANDO PRECARIAMENTE...


EDIÇÃO DE HOJE, 10 de junho de 2007

Prezados(as) amigos(as)

Os nossos computadores estão funcionando precariamente. Se não pudermos atualizar o blog, já sabem o motivo. Não vamos correr da raia. Estaremos na luta até a vitória final. Além disso, estaremos fora de Fortaleza de terça a quinta. Mas, vamos tentar, mesmo de longe atualizar, se as máquinas permitirem.

Esperamos que a semana que hoje inicia nos traga novidades boas. Nós não podemos,em momento algum, contagiar pelo pessimismo.
Vamos a luta. A conjuntura está favorável, acreditem.
Boa semana de muitas esperanças. Vamos começar o semestre com muita fé. Nossos alunos nos aguardam.
Grande abraço
ATENÇÃO: SE ACONTECEREM DIFICULDADES TÉCNICAS INSUPERÁVEIS, VISITEM O SITE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO UTILIZANDO O LINK QUE ESTÁ ABAIXO. É SÓ CLICAR.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero me congratular e me consolidarizar com a postura do companheiro Telmo.Há sempre os que se deserdam das lutas e querem cantar de galo (mau e agoureiro). Nossa causa é de todos e de cada um, como pessoa humana, como professor, como cidadão. Os fatos estão aí, após tantas lutas e mesmo alguns revezes. É hora de mostrar a fé que muitos não tiveram, a força que muitos se negaram a dar, a coragem de saber que viver é lutar e lutar e aprender a ser. Uma brasa fora da fogueira vira carvão. Mais do que nunca, precisamos ser unidos, ter um pouco mais de paciência (não de esperança), colaborar e ajudar para que possamos todos, em breve, dizer como César no Rubicão: "veni, vidi, vici". Professor, professora, dêmo-nos as mãos e ninguém nos vencerá, mesmo que demore um pouco. Um abraço, Telmo. Prof. Pedro Bezerra de Araújo