JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 14 de junho de 2007

DE VOLTA E SEM NOVIDADES...


EDIÇÃO DE HOJE, quinta feira, 14 de junho de 2007
CAROS(AS) AMIGOS(AS)



Não temos novidades "oficiais". Confiram no site do TRT. Mas, com certeza o processo está se movimentando. Vamos continuar acompanhando e cobrando. Não podemos atualizar o blog por conta de problemas nos computadores e por causa de viagem. Amanhã estaremos viajando outra vez mas, estaremos acompanhando todos os passos a partir de segunda feira e, vamos tentar retornar às reuniões do SINDESP às sextas feiras. Precisamos nos manter mobilizados.

O fundamental agora é entendermos que estamos na reta final de uma guerra vitoriosa.
Sem dar cabimento a especulações, devemos ficar atentos e rejeitar qualquer proposta que indique abrir mão do direito reconhecido pelo pela suprema corte de justiça no país. O piso salarial não é concessão. É conquista.
Não podemos aceitar qualquer tipo de barganha. A nossa prioridade é o piso. A nossa exclusividade é o piso. Qualquer proposta que vise substituir o piso é trapaça. É ilusória. Não podemos arredar o pé. Em hipótese alguma. Nunca. Olhos e ouvidos abertos, portanto. Não podemos nos deixar levar pelo canto da sereia. A hora é essa. Não podemos nos iludir com percentuais. O piso é a nossa meta. Sem o piso jamais teremos segurança. O piso é o nosso referencial. É definitivo.

PELA IMPLANTAÇÃO DO PISO! NÃO PODEMOS NOS DIVIDIR E NEM OS DIPERSAR!!!ESTAMOS VIVOS E ATENTOS!!! VAMOS CONTINUAR ACREDITANDO E LUTANDO!!! UNIDOS E ORGANIZADOS SEREMOS IMBATÍVEIS!!!

Nenhum comentário: