FAZ ESCURO MAS EU CANTO PORQUE A MANHÃ VAI CHEGAR (Thiago de Mello)
GOVERNO DO ESTADO, OU OUTRO "RECLAMADO", PEDE CARGA NO PROCESSO PISO SALARIAL:
LEIA COM ATENÇÃO O QUE ESTÁ PUBLICADO NO SITE DA QUARTA VARA DA JUSTIÇA DO TRABALHO
Processo: 00393/1992-004-07-00-6
Rito: Ordinário
Data/Hora: 30/7/2007 23:32:16
Origem: 4ª Vara do Trabalho - Fortaleza-CE
Fase: Reclamacao Trabalhista Data da Autuação: 18/02/1992
Reclamante: Sind.Docentes Ens.Publico Estadual Ceara
Advogado do(a) Reclamante: Glayddes Maria Sindeaux Esmeraldo OAB nº 4019-CE
Reclamado: Fund.Universidade Estadual Ceara e Outro(s)
Advogado do(a) Reclamado: não cadastrado
DATA
DESCRICAO
COMPLEMENTO
EVENTO
27/7/2007 15:28:18
Carga Ao Adv. Do Reclamado
Eduardo Menescal
Prezados amigos:
Recebemos a informação do Prof. Pádua e estamos repassando para todos. Vamos tentar um contato com a Dra. Glaydes Sindeaux para que ela possa nos esclarecer sobre o significado desta ação. Adiantamos que a "carga" significa que o Governo ou outra parte, pediu o processo para analisar. O procedimento à primeira vista, parece normal. Mas, não custa nada ficarmos atentos para os próximos lances. Os reclamados, foram derrotados em todas as instâncias da Justiça do Trabalho por duas vezes: a primeira durante os recursos que foram da quarta vara até o Supremo Tribunal Federal e a segunda vez na ação rescisória que saiu da quarta vara e foi também ao Supremo que julgou mais duas vezes e nos garantiu a vitória com a ação transitada em julgado desde fevereiro de 2007.
Agora estão usando (e abusando) do "jus sperniandi", o direito de espernear. Com certeza já têm ciência de que suas ações são inócuas. O objetivo agora é retardar a implantação para, quem sabe, empurrar a obrigação para o próximo exercício.
A munição já está esgotada. Todas as armas já foram usadas. Todo e qualquer recurso, agravo, embargo ou coisa que o valha será uma mera repetição das artimanhas que foram usadas sem sucesso.
Mais que nunca devemos permanecer mobilizados. As nossas reuniões devem ser mantidas. Vamos monitorar o processo. A esperança deve mais que nunca cultivada. O pior já passou. Estamos mais próximos da vitória. Enfrentemos essa batalha final com destemor e serenidade.
Com certeza a justiça se imporá ante a incompreensão, as ações inócuas de protelação, acima dos subterfúgios e das manobras casuísticas.
SÓ QUEREMOS JUSTIÇA!!!
OUSAR LUTAR! OUSAR VENCER!
Um comentário:
Telmo:
Na reunião do dia 03 de agosto vamos tentar esclarecer quem é Eduardo Menescal. Os inimigos dos professores da UECE devem mostrar a cara.
Postar um comentário