JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 17 de julho de 2007

ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ENTREVISTA COM A ADVOGADA DRA. GLAYDES SINDEAUX


EDIÇÃO DE HOJE, terça feira, dia 17 de julho de 2007

NOTÍCIA (02)
Estivemos na tarde de hoje no escritório da advogada Dra. Glaydes Sindeaux. Na ocasião , discutimos com ela estratégias para os ritos finais do processo do PISO SALARIAL. Confirmamos aquilo que já sabíamos sobre os agravos interpostos pelo Governo do Estado e os Reitores da UVA, da URCA e da UECE.

Folheamos o processo. Constam como participantes do mesmo 989 (novecentos e oitenta e nove) pessoas entre professores ativos, inativos, pensionistas e professores demissionários. Não há atualização que permita saber a situação real de cada participante. Por exemplo, não é possível saber quem faleceu, quem se exonerou ou quem ainda que está ativo ou inativo (aposentado). Por esse motivo, não procedem algumas informações que foram postas nas nossas reuniões. O prof. Guilherme folheou o processo e contou todos os nomes. Checamos a situação de alguns por amostragem. Afirmaram que o colega Gerardo da matemática estava fora do processo. Não é verdade. O seu nome consta na relação. Em ambiente de respeito e descontração tomamos ciência dos próximos passos e das estratégias que serão usadas. Estamos convencidos de que a tramitação vai ocorrer dentro do previsto. É o que podemos adiantar.
Quer saber mais? Compareça ao SINDESP na próxima sexta feira as 10 horas.

É lamentável que alguns colegas estejam propagando informações inverídicas. A serviço de quem estão essas pessoas?
É necessário que alguns colegas tenham uma postura diferente. Boatos e terrorismo estabelecem o pânico e a cizânia.
Ultimamente alguns ânimos estão se exaltando. As provocações se sucedem. A categoria não pode ficar a mercê de agressões gratuitas, ações de desespero e manobras diversionistas. Falta estatura moral para aqueles que nunca se interessaram pela ação, nada construíram e agora querem pousar de vanguarda ou, por interesses inconfessos, tentam sabotar o trabalho sério que estamos fazendo
A ação PISO SALARIAL está ganha no plano jurídico. Vamos reagir. Vamos exigir respeito aos que estão empenhados na luta. Queremos justiça em sua plenitude. Justiça para os que lutam. É o mínimo que esperamos. Vencemos algumas batalhas. Outras já estão surgindo. Só teremos sucesso se mantivermos a serenidade, a organização e a crença na vitória.