JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 17 de julho de 2007

NOVIDADES NO PROCESSO: INFORMAÇÕES DA QUARTA VARA



EDIÇÃO DE HOJE, terça feira, dia 17 de julho de 2007

QUERIDOS AMIGOS E QUERIDAS AMIGAS:

NOTÍCIA (1)

Estivemos hoje em comissão, conforme o que ficou acertado e decidido na reunião de sexta feira passada (dia 13 de julho) no SINDESP, na quarta vara da Justiça do Trabalho, ás 11 horas. Compunham a comissão os professores Gilberto Telmo(CCT), William Guimarães (CH) e Guilherme Cavalcante(CH). O prof. Fernandes não pode comparecer
Na quarta vara ou quarta junta recebemos informações sobre o andamento do processo.
O referido processo se encontra nas mãos da Dra.Milena que responde pela quarta vara, para julgamento de quatro embargos preventivos interpostos contra a execução da ação de implantação do PISO SALARIAL.
Os embargos foram interpostos na data de ontem pelo Governo do Estado e também pelo Reitor da UVA, o Reitor da URCA e o Reitor da UECE.
As informações acima foram dadas pelo funcionário Cláudio da quarta vara e são de sua inteira responsabilidade.
É o que podemos adiantar.
Quer saber mais? Compareça ao SINDESP na próxima sexta feira as 10 horas.
Não é hora de pânico. A reação do governo e de seus prepostos já era previsível. Não é hora de desespero e nem de alardes na imprensa. É hora de serenidade.
Nunca imaginamos que a execução seria pacífica. A atitude do governo sinaliza que estão queimando os últimos cartuchos na defesa do arsenal sádico e insano. Quem sabe não será o último cartucho? Não há mal que sempre dure.Temos absoluta convicção da vitória a médio prazo.
Lamentamos na oportunidade as ações isoladas de alguns colegas que não comparecem às nossas reuniões semanais no SINDESP e estão, até certo ponto, tumultuando o processo. Lamentamos ainda mais a intervenção indébita de outros colegas que, mesmo comparecendo às nossas reuniões, à revelia das decisões coletivas, estão também tumultuando o andamento do processo com objetivos pouco nobres e interesses pessoais mesquinhos.
Não é hora de confrontos dentro da categoria.
Serenos, unidos e organizados vamos conquistar nosso PISO SALARIAL e resgatar a nossa dignidade conspurcada nos últimos vinte anos. Falta pouco, muito pouco...

Nenhum comentário: