Queridos amigos, queridas amigas
Estamos passando, neste final de tarde, para lembrar a todos da reunião programada para amanhã as 10:00h na sede do SINDESP. Está previsto o comparecimento do prof. Boaventura conforme compromisso firmado com o prof. William Guimarães, via telefone.
É a oportunidade de tirarmos nossas dúvidas e interrogar sobre os próximos passos.
Recebemos um comentário onde um colega indagava porque não tentávamos entrevistar a advogada Dra. Glaydes Sindeaux independentemente do SINDESP.
Já fizemos isto uma vez e fomos bem recebidos por ela que deu respostas satisfatórias para todas as nossas perguntas. Pemanecemos no seu escritório durante cerca de duas horas. Folheamos o processo. Mas, de lá para cá já houve uma evolução com vários julgamentos favoráveis a nossa causa. A grande pergunta que se faz agora é: o que falta para ser pedida e determinada a execução? Só ela e a Juiza poderão responder.
Por uma decisão da reunião ocorrida há cerca de 3 semanas, o próximo contato seria mediado pelo presidente do SINDESP. Em contato telefônico mantido conosco a Dra. Glaydes até se prontificou a participar de uma assembléia geral com todos os professores e interessados na ação do Piso Salarial.
Assim sendo, para evitar ações isoladas e individuais que possam fragmentar o movimento, criamos uma comissão de monitoramento da qual não faço parte, por decisão pessoal. Não gostaria de centralizar as ações. Temos que dividir as responsabilidades.
É esta comissão que, por delegação de competência do grupo das sextas feiras, está cuidando do contato da advogada, via prof. Boaventura.
Acrescente-se ainda o fato de que alguns colegas, por conta talvez da própria ansiedade, não têm exercido com serenidade o diálogo com a Dra. Glaydes, lamentavelmente.
Por essas e outras razões precisamos nesta reta final ser pacientes, tolerantes e persistentes.
Unidos e organizados seremos imbatíveis.
Uma boa noite. Até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário