EDIÇÃO VESPERTINA DE HOJE, terça feira, dia 25 de setembro de 2007 NO NOVO TEMPO
(Ivan Lins - V. Martins)
No novo tempo apesar dos castigos
Estamos crescidos, estamos atentos
Estamos mais vivos pra nos socorrer
No novo tempo, apesar dos perigos
Da força mais bruta, da noite que assusta
Estamos na luta pra sobreviver
Pra que nossa esperança
Seja mais que a vingança
Seja sempre um caminho
Que se deixa de herança
No novo tempo, apesar dos castigos
De toda fadiga, de toda injustiça
Estamos na briga pra nos socorrer
No novo tempo, apesar dos perigos
De todos pecados, de todos enganos
Estamos marcados pra sobreviver
No novo tempo, apesar dos castigos
Estamos em cena, estamos nas ruas
Quebrando as algemas pra nos socorrer
No novo tempo, apesar dos perigos
A gente se encontra cantando na praça
Fazendo pirraça pra sobreviver
Por que acreditar em um novo tempo?
Porque a decisão judicial será cumprida!
Quem esteve na última reunião de sexta feira no SINDESP reecebeu cópia do despacho da Mma. Sra. Juiza dra Milena Moreira de Souza, na íntegra, onde taxativamente é determinada a implantação do Piso Salarial e são informadas as medidas punitivas que serão tomadas se essas providencias não forem cumpridas.
O despacho da Juíza não deixa margem a qualquer tipo de dúvida e nem permite tergiversações. Pode até ser que algum problema de caráter técnico venha a adiar por alguns dias o cumprimento da decisão. Mas, o PISO SALARIAL já é uma realidade.
Pedimos encarecidamente aos colegas que ainda têm dúvidas aos que não acreditam que nos dêm uma trégua. Nos próximos quinze dias não fabriquem e nem propaguem boatos.
As pautas e as agendas dos órgãos da Justiça do Trabalho estão limpas. Já aconteceu o decurso de prazo para as partes (Universidades) entrarem com petições, agravos, embargos e outras ações procrastinadoras. Quanto ao Estado do Ceará "que atua apenas na qualidade de assistente do processo, não tem interesse próprio posto em Juízo. Com efeito os reclamantes ajuizaram a presente ação contra demandadas dotadas de autonomia administrativa e personalidade jurídica"
O texto acima foi copiado na íntegra do despacho da Dra. Milena, datado de 04 de setembro de 2007 e distribuido na reunião de sexta feira passada no SINDESP.
Portanto srs. boateiros (como é difícil lidar com vocês), silenciem a "Central de Boatos" por alguns dias. É uma pequena trégua. Depois vocês voltam com a carga toda, fazendo pirraça e falando sobre atrasado. Vamos respeitar os mais velhos, os colegas enfermos e a viúvas que não podem passar o tempo todo com sobressaltos gerados pela infame boataria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário