JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

PROCURADORIA E DEPES DA UECE CUMPREM DETERMINAÇÃO DA J USTIÇA


EDIÇÃO DE HOJE, quinta feira, dia 13 de setembro de 2007
Queridas amigas e queridos amigos

Na manhã de hoje estivemos em audiência com o procurador da UECE, Dr. Orlando Rebouças e com Procurador Geral da UECE, Dr. Paulo Emanuel, que de maneira solícita e cordial, nos mostrou todo arrazoado produzido pela PROJUR e ainda as tabelas de vencimentos e listagem de beneficiários que comporão a folha de pagamento já com a implantação do sonhado PISO SALARIAL.

Por razões óbvias não podemos aqui divulgar todas as informações. Comentaremos na proxima reunião.
A proposta de folha de pagamento foi enviada para a SEPLAG (antiga Secretaria de Administração) obdecendo dipositivo legal, através de protocolo SPU-0738108-5 em 12.09.2007. Você pode acompanhar no site da SEPLAG a tramitação do documento com o número que está acima exibido.
Paralelamente a isso, foi tomada a providência de encaminhar ao sr. Secretário de Ciência e Tecnologia, sr. Renê Barreira, um ofício dando ciência do encaminhamento supra e da determinação judicial que embasou a proposta de folha de pagamento - protocolo SPU- 07381332-0 datado de 12.09.2007 (pode conferir também).

Amanhã, o Dr. Paulo Emanuel encaminhará para a quarta vara, leia-se Dra. Milena, a documentação semelhante para dar-lhe ciência que sua determinação já foi cumprida no âmbito da UECE.
Lemos a íntegra da sentença da Juiza que na opinião de quem entende é perfeita e irretorquível.
O que foi divulgado é apenas uma síntese.
Quem quiser saber mais vá a nossa reunião de amanhã.

Desencorajamos a presença de pessimistas, boateiros, especuladores e espiões.

Como podem perceber, estamos trabalhando e não nos deteremos diante de provocações. Vamos prosseguir, na companhia de valentes companheiros até a a vitória final. Por enquanto continuamos a recomendar serenidade, humildade e, sobretudo, harmonia. Não podemos nos dividir e nem nos dispersar. Ainda não acabou e as provocações já começaram.

Quer saber mais? Compareça a reunião de amanhã no SINDESP, a partir das 10 horas. Não falte!!!

Grande abraço

A nossa homenagem de hoje é aos amigos queridos: Jacinto Luciano (quando e quanto vou ganhar?), William Guimarães, Fernandes de Alencar, Rangel Cavalcante, Gerardo Barbosa, Pádua (indormido) Valença e a todos os que sempre acreditaram na nossa causa e nos têm fortalecido nessa caminhada.