JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 11 de setembro de 2007

RESULTADO DA ASSEMBLÉIA(I)







EDIÇÃO DE HOJE, terça feira, dia 11 de setembro de 2007

Queridos amigos, queridas amigas

Conforme o previsto, aconteceu hoje, a partir das 10:00 horas na sede do SINDESP, a assembléia geral dos professores da questão PISO SALARIAL.

A Dra. Glaydes Sindeaux fez uma ampla exposição sobre a situação real do processo e seu ritos finais. Durante mais de 1 hora se colocou disponível e receptiva às perguntas.

Em resumo o processo está na fase final. O Departamento de Pessoal da UECE já está providenciando as folhas de pagamento. A partir da confecção das mesmas, serão tomadas as outras providências, caso a implantação não seja efetivada. Quais as providências serão tomadas?

1. A multa de 20% sobre o valor da causa, que deverá ser aplicada a todos os agentes que obstruirem a ação da justiça. Está escrito na intimação da juiza publicada neste blog.

2. Sequestro de recursos das contas do estado. Está previsto na intimação da juíza.

Pergunta: Há perigo de alguma sabotagem?

Resposta: Há. Mas a comissão que monitora o andamento da questão está atenta.

Pergunta: Que comissão?

Resposta: Aquela que foi constituída nas nossas reuniões de sexta na sede do SINDESP.

Pergunta: Quem são seus membros?

Resposta:Os componentes são:

Prof William Guimarães - Advogado - Curso de Letras - CH

Prof. Fernandes de Alencar - advogado - Cursod e Enfermagem - CCS

Profa. Sandra Melo - Assistente Social - CESA

Prof. Gilberto Telmo - CCT

Esta comissão e mais de trinta professores de diversos Centros e Faculdades e ainda professores(as) aposentados(as), tem se reunido todas as sextas feiras pela manhã no SINDESP e divulgado, através deste blog, todas as informações possíveis de serem divulgadas.Qualquer colega pode, voluntariamente se agregar à comissão.

Ao longo desses meses têm a comissão e o blog primado pela socialização das informações e pela transparência e honestidade dessas informações.

Sempre estendemos o convite a outros colegas. Jamais inibimos a participação de quem quer que seja. A causa é de todos. Mas, como dizia Carlos Marighella "a ação faz a vanguarda". Alguém tem que organizar o nosso grupo e manter acesa a chama da esperança.

"Quem sabe faz a hora", diz ainda Geraldo Vandré.

Repelimos veementemente qualquer atitude isolada de oportunistas e pessoas equivocadas que tentem desqualificar a luta dos que querem lutar.Vamos nos manter serenos mas, seremos implacáveis contra o destempero.Nada nos deterá. Não somos aventureiros nem amadores. Abraçamos a causa com paixão. Ela representa a luta de nossas vidas

A despeito das cassandras e dos sabotadores vamos continuar nos reunindo e mantendo o blog no ar até a definitiva implantação do PISO SALARIAL e também dos precatórios que tratarão do recebimento dos atrasados que nos são devidos.

Até lá necessitamos contar com a compreensão, a sensibilidade, a solidariedade e, sobretudo, com a credibilidade de todos os companheiros e companheiras: professores(as) da ativa, professores(as) aposentados(as), pensionistas e familiares dos companheiros(as) falecidos. Estamos todos no mesmo barco.

Estamos firmes na luta repetindo com Paulinho da Viola: "sem mania de passado, sem querer ficar do lado de quem não quer navegar"

ESTAMOS NO FINAL DE UMA LONGA CAMINHADA!!!VENCEREMOS!!!!

CONTINUE INFORMADO(A) VENDO O BLOG TODOS OS DIAS E NOITES.

NÃO VÁ PARA A CAMA SEM DAR UMA ESPIADINHA AQUI.

Nenhum comentário: