EDIÇÃO DE HOJE, terça feira, dia 16 de junho de 2007
"Faça como o velho marinheiro que durante o nevoeiro leva o barco devagar".
Queridos amigos e queridas amigas
Na manhã de hoje estivemos com a Dra. Glaydes Sindeaux. Com ela nos inteiramos dos últimos lances. A partir de agora mantermos um contato mais estreito para permanecermos bem informados e vigilantes. Não há como divulgar as nossas estratégias de luta no blog. Seria ingenuidade.
Mas, podemos adiantar que ela está trabalhando duro para neutralizar as iniciativas do Governo e seus prepostos. E as nuvens negras logo serão dissipadas. Não há motivo para pânico. Decisão do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL não é para ser discutida. É para ser cumprida. Nós acreditamos no primado da justiça premissa do estado democrático de direito. Nada nos deterá.
Doravante, quem quiser ficar bem informado deve comparecer as nossas reuniões. A batalha jurídica está encerrada. Trava-se agora a luta política.
Algumas medidas devem ser postas em prática. Não podemos municiar os que optaram pelo confronto com a justiça e se autoelegeram como inimigos de nossa categoria.
- No blog só divulgaremos generalidades
Esperamos maior compromisso e mais engajamento da categoria. A fase de ensaio e de aquecimento passou. Agora é disponibilidade total. É soma de esforços, esquecidas as diferenças de varejo.
Lembramos a convocação do SINDESP para amanhã as 9:00 horas na Assembléia Legislativa. Já explicamos através de e-mail e por telefone qual o motivo da visita a Assembleia Legislativa.
"Um mais um é sempre mais que dois". Vamos precisar de todo mundo. Não espere em casa por informações do blog. Participe efetivamente da sua luta, da luta de sua vida.
Grande abraço e uma boa noite.
"Faz escuro mas eu canto porque a manhã vai chegar"
(Thiago de Mello - poeta amazonense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário