JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 6 de novembro de 2007

GRUPO DE TRABALHO SE REUNE HOJE: CONTRA A PREPOTÊNCIA E O CINISMO, MUITA LUTA. NADA NOS DETERÁ!!!

EDIÇÃO DE HOJE, terça feira, dia 06 de novembro de 2007
Queridos amigos, queridas amigas
O grupo de trabalho que foi criado na reunião da quinta feira passada, dia 01 de novembro, se reune hoje às 15 horas com o prof. Boaventura na sede do SINDESP.
O GT foi criado com a finalidade de incrementar mais ainda as estratégias de luta, trabalhando em sintonia com a direção do SINDESP. Existem várias formas de luta que deverão ser postas em prática a partir de agora.
Na reunião de hoje haverá a elaboração de um calendário de atividades, a preparação de um texto básico sucinto que será encaminhado pelo SINDESP a organismos internacionais denunciando com todas as letras o abuso de autoridade e a má-fé do governo do estado através de seus subalternos da SEPLAG e da PGE.
O Supremo Tribunal Federal não será afrontado pelos lacaios desse governo medíocre e autoritário.Vamos por a boca no trombone. Nada tememos. Nada nos deterá.
Estaremos divulgando, através de e-mail, o andamento do processo e o que foi feito de concreto pelo grupo de trabalho.
Não cabem desânimos. Tudo vai dar certo. O máximo que os torturadores de plantão conseguirão é retardar a implantação do PISO. Não lograrão derrotar a justiça e a verdade. Para desespero deles (o governo, seus lacaios subservientes et caterva) a vitória nos pertence e ela se manifestará brevemente, em sua forma cristalina e de maneira avassaladora.
Contra a arrogância, contra a má-fé, contra o embuste, contra o calote, a força do direito e o poder imbativel da justiça.
Grande abraço

Nenhum comentário: