JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

REUNIÃO DE HOJE FOI PRODUTIVA


EDIÇÃO DE HOJE, quarta feira, dia 28 de novembro de 2007

Caríssimos amigos, caríssimas amigas

Hoje, conforme o anunciado, aconteceu a nossa reunião com o presidente do SINDESP, prof. Boaventura.

Na referida reunião foram apresentadas ao prof. Boaventura algumas sugestões que foram aceitas e que serão efetivadas a médio e curto prazo.

Como se trata de uma campanha de grande envergadura, não podemos, por razões estratégicas, informar no blog os pormenores. Será nossa grande ofensiva.

O que importa é que já começamos a executar o nosso plano B. Foi através dele que ocupamos o espaço da TV O POVO na última quinta feira. Apesar de algumas deficiências, a secretária da SEPLAG foi obrigada a mostrar a cara. Se tivesse havido mais competência, ela teria sido desmascarada como o foi na Assembléia Legislativa pelo colega Eduardo.

Estamos prosseguindo na campanha de botar a boca no megafone. Nos próximos dias estaremos tomando outras iniciativas.

Estamos na luta. Vamos vencer. Mas, muitos de nossos colegas estão se omitindo. Quando surge a oportunidade de dar visibilidade a nossa questão, como no dia de ontem, através do site do jornal O POVO, pouquíssimos se manifestam. E às vezes até para jogar contra.

É fundamental que todos participem. A luta não é apenas de um pequeno grupo de resistentes e teimosos professores e professoras que se reunem no SINDESP às sextas feiras.

Aguardando em casa, aproveitando o tempo ocioso para viajar, em nada contribuem para acelerar o desfecho dessa batalha na Justiça.

É hora de denunciar aos quatro cantos do mundo a maneira debochada e arrogante com a qual o governo do Ceará trata a questão, afrontando a mais alta corte de justiça do País.

Vamos todos a luta. Estamos mais perto. Não é hora de acomodação. Escreva para os jornais. manifeste sua indignação. Mexa-se! Reaja! Bote a boca no megafone!

Nenhum comentário: