JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 29 de dezembro de 2007

CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DE 2008 E OUTRAS NOTÍCIAS


EDIÇÃO DE HOJE, sábado, dia 29 de dezembro de 2007
Caríssimos amigos, caríssimas amigas
Este blog também é notícia e informação. Saiu a tabela de pagamentos dos(as) professores(as) das Universidades Estaduais (UECE, URCA E UVA). Além disso, vão trechos da notícia divulgada pelo secretário Mauro Filho da fazenda estadual. Clique no link acima ou aqui - na expressão tabela de pagamentos - e veja a tabela ampliada clicando mais uma vez sobre ela. Experimente, não custa nada. É mais um serviço do blog PISO SALARIAL a sua nova mania,
Leia agora a notícia:
Conta única
O governo estadual ainda não definiu que instituição financeira irá se responsabilizar pela conta única do Estado. O Banco do Brasil e a Caixa Econômica estão na disputa (será que vamos sair do Bradesco?). Mauro Filho esteve na última quarta-feira reunido com representantes dos dois bancos em Brasília para realizar as negociações. O BB já enviou a sua proposta, e a Caixa garante que encaminhará a sua até o último dia útil do mês. A instituição financeira que ganhar a competição contará com uma grande fonte de recursos, tendo a prioridade sobre a realização de crédito consignado e para receber recursos de convênios estaduais.

Aumento na folha

A folha de pagamento do Estado, que compreende cerca de 135 mil funcionários, deve fechar esse ano, conforme Mauro Filho, em R$ 3,53 bilhões, o que significa um montante de R$ 272 milhões repassado mensalmente. A cifra é 7,9% maior que a registrado em 2006 e, se incluídas as ascensões e promoções funcionais, de acordo com os direitos previstos nos Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), ´não deve ser inferior a 11%´.

Perguntinha incômoda? E o PISO, secretário? Já está incluído na nestes 7,9%?

Comentário do blog: será que as avestruzes do governo continuam com a cara enfiada no buraco sem se manifestar sobre o PISO SALARIAL?
Quer ler a notícia inteira? clique no link: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=498991
Continue acessando o blog todas as manhãs e não vá para a cama sem dar uma passadinha aqui. Mantenha-se bem informado.
A propósito, onde anda o prof. Pádua, o indormido?

Nenhum comentário: