Caríssimas amigas, caríssimos amigos
Quem não compareceu à reunião de sexta feira (dia 18.01.2008) perdeu a oportunidade de decidir sobre assuntos relevantes e, mais que isso, se inteirar dos últimos acontecimentos e do esclarecedor depoimento da profa. Diana (FAVET) que esteve no TRT para se informar sobre o andamento do nosso processo naquela Corte.
Lamentavelmente não podemos reproduzir aqui as informações. O blog é público. Há também no nosso meio, lamentavelmente quem esteja torcendo contra. O setor de comunicação enviará algumas informações por e-mail. Mas só quem vem às reuniões poderá acmpanhar todo o andamente e até conhecer nossos próximos passos.
Ainda não nos foi possível confirmar o deslocamento do processo no TRT. Mas algum trabalho já foi feito para "desencantar" o processo. Destacamos aqui, por justo e oportuno, a carta da profa. Sylvia Leão.
Há no nosso meio muitos que detém a competência, a facilidade na exposição de argumentos e que em nada têm contribuido para usar os meios disponíveis e o próprio talento em defesa de nossa causa.
Lembramos que a Revolução Francesa foi inspirada a médio prazo pelo trabalho dos enciclopedistas e a Guerra de Secessão Norte americana foi impulsionada, segundo reconheceu o prórpio presidente Abaham Lincoln, por um livro despretensioso - A cabana do Pai Thomás,( Uncle Tom´s Cabin de - HARRIET BEECHER STOWE ).
E então, prezados(as) amigos(as):
"O momento atual, onde se vislumbra a formulação de políticas públicas bem concatenadas, ao mesmo tempo em que se observa uma ampla discussão sobre a situação do ensino público..."
Nosso comentário:
Gilberto Telmo Sidney Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário