JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA...



3a. EDIÇÃO DE HOJE, quinta feira, dia 28 de fevereiro de 2008

Queridos amigos, queridas amigas

Nesta terceira edição vamos "repercutir" os comentários do prof. Gadanha ao artigo Cabeças de bagre? publicado na edição de hoje no jornal O POVO. Quem quiser ler o artigo completo é só clicar no link do título:


ASSIM CAMINHA A JUSTIÇA DO TRABALHO - 01..
CABEÇA DE BAGRE é o disfarce, SENHOR DO DIREITO. Os CÃES DE GUARDA das instituições que promovem a EXTORSÃO DO TRABALHO, querem trabalhar à surdina, sem que haja DIREITO DO TRABALHO.

DIREITO DO TRABALHO É RETROCESSO COMUNISTA PARA OS ESPOLIADORES DA MISÉRIA DE SEUS EMPREGADOS. SÓ HÁ EMPREGO SE HOUVER MAIS-VALIA. A saber, MAIS-VALIA é o valor trabalhado que NÃO É PAGO COMO SALÁRIO, e que por milagre dos céus se transforma na RIQUEZA QUE É OSTENTADA COMO MÉRITO E BENÇÃO DIVINA pelos zelosos cristãos e filantropos EMPREGADORES que são dos ASSALARIADOS, os castigados por Deus por sua miséria e incapacidade administrativa.

Esses ARRECADADORES DE MAIS-VALIA são considerados por protestantes históricos como Calvino, e pelos renovados carismáticos católicos, aqueles inimigos da Teologia da Libertação, como PRIVILEGIADOS PELA BEM AVENTURANÇA DIVINA.

Essa MÁFIA ORGANIZADA DE PRIVILEGIADOS INVESTIDORES DO TRABALHO NÃO PAGO AOS TRABALHADORES se utiliza de INOCENTES ÚTEIS denominados pelo senhor de cabeças de bagre, mas que camuflam na verdade os verdadeiros TUBARÕES DEVASTADORES da SOCIEDADE e do DIREITO. BAGRE TEM UM VENENINHO DOLOROSO PARA QUEM SE ATREVE A TOCAR EM SEUS CALOS, porém MAIS PERIGOSOS E SANGUINÁRIOS SÃO OS TUBARÕES ENGRAVATADOS DETERMINADORES DO ALCANCE DO DIREITO E DA VIDA NESSA NOSSA QUERIDA, ENALTECIDA, EXEMPLAR E FOGOSA SOCIEDADE CAPITALISTA CEARENSE. Prof. de Filosofia do Direito da UECE.
ASSIM CAMINHA A JUSTIÇA DO TRABALHO NO ESTADO - 02.
AQUELE DIREITO QUE FAZ SUCESSO NAS EMPRESAS PRIVADAS DE VENDA DE DIPLOMA e é apoiado pelos empresários capitalistas da educação.

É AQUELE direito MINÚSCULO. O DIREITO que PREPARA seus doutores PARA BURLAR A CONSTITUIÇÃO E SUAS INSTITUIÇÕES EM TUDO AQUILO QUE POSSA ATRAPALHAR A DIGNIDADE E A JUSTIÇA DA REMUNERAÇÃO DO TRABALHO, - Vide o caso do CALOTE TRABALHISTA nos PROFESSORES DA UECE pelo ESTADO desde Fev de 2007.

Uma CONSULTORIA JURÍDICA formada por homens do direito da PROCURADORIA GERAL DO ESTADO em uníssono com outra AUTORIDADE em direito do TRT, conhecida por sua originalidade, estão conseguindo JÁ HÁ UM ANO POSTERGAR A IMPLANTAÇÃO DA DECISÃO DO STF sobre a CONSTITUCIONALIDADE do PISO SALARIAL dos professores.

ME DESCULPE NOBRE ADVOGADO mas não podia deixar de lembrar que o Direito do Trabalho não só é desrespeitado por capitalistas inescrupulosos mas há juristas no executivo do chamado Estado de Direito que os auxiliam.

VISITE O SITE http://pisosalarial.blogspot.com/ - PARA CONSTATAR, com quanta grosseria, documentalmente, se trata uma digna Juiza do Trabalho. Talvez possa se deduzir que tal grosseiro tratamento oficial da PGE, se deve à reconhecida dignidade com que a juiza da 4ª vara se comporta e vai ver que tal tratamento grosseiro tem respaldo daquela autoridade de original assento do TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO que mostra um comportamento não tão original, que ao invés de sentar-se em cadeiras confortáveis que certamente as tem, parece preferir a rigidez desconfortável,desde 18 de Outubro de 2007, dos cinco volumes do processo do PISO SALARIAL DOS PROFESSORES DA UECE, UVA E URCA.

Alberto Dias Gadanha
Prof. de Filosofia do Direito da UECE
Comentário do blog: por que outros companheiros também não se manifestam?

Nenhum comentário: