JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 31 de março de 2008

SUGESTÕES PARA BANNERS E CARTAZES



EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA _____ DE MARÇO DE 2008
Queridos amigos, queridas amigas

Solicitamos a todos sugestões para as frases que irão compor nossos cartazes, nossas faixas e os banners. A partir dessa semana estaremos mobilizados para dar visibilidade ao nosso movimento. O PISO SALARIAL É A NOSSA PRIORIDADE!!!
Tudo o mais pode esperar. Mas, precisamos de todos. Quem não participar não pode promover cobranças. Chega de acomodação e de pessimismo. A condução do processo agora está em nossas mãos. Estamos também solicitando contribuições para arcar com as despesas do material de divulgação. Cartazes, faixas, banners, adesivos,etc. E o SINDESP onde fica nessa? Vamos cobrar do SINDESP. Mas, enquanto isso não podemos ficar parados.
No entanto, mais importante que a sua contribuição financeira é a sua presença nos eventos. Para essa semana estão progaramados dois eventos a partir de quuinta feira. Na outra semana ocorrerão mais eventos inclusive aos sábados e domingos. Você verá a programação no blog com bastante antecedência incluindo datas e locais.
MANTENHA-SE LIGADO(A) NO BLOG.

UMA BOA SEMANA DE MUITAS LUTAS É O QUE NOS AGUARDA!!!

Nenhum comentário: