JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 29 de abril de 2008

AINDA REPERCUTEM (E MAL) AS VIAGENS DO GOVERNADOR


EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 29 DE ABRIL DE 2008
CARÍSSIMOS(AS) AMIGOS(AS)
Vamos reproduzir aqui notícias e comentários sobre o desperdício de dinheiro público praticado por sua Excia. que utiliza artifícios para reduzir e (quase) suprimir totalmente direitos de professores e insiste em praticar o calote já caracterizado a partir de 15.10.2007, data solicitada pela titular da SEPLAG para a implantação do PISO SALARIAL.

Leia o texto completo clicando no título acima.Leia abaixo o comentário do prof. Gadanha

CID HOMEM SÉRIO, DECENTE, DE BOA FÉ-01
Enquanto o sr. CIRO GOMES está empenhado em divulgar essa imagem, o sr. Governador Cid Gomes, sabe muito bem esgrimir as palavras. "NÃO ME CONSTA QUE EU TENHA AGIDO DE FORMA ILEGAL, IMORAL E NEM QUE TENHA CONTRARIADO NENHUMA REGRA" No entanto, esta SUA PEÇA LITERÁRIA não poderá ser utilizada como justificativa para SUA ARMAÇÃO POLÍTICO-JURÍDICA comandada desde 18 de Outubro de 2007 que efetivou na prática o CALOTE DA DÍVIDA TRABALHISTA de Fevereiro de 2007 a Abril de 2008, com os professores universitários impedidos de receber seu PISO SALARIAL, ordenado pela 4ª VARA do TRT de Fortaleza em 15 de Outubro de 2007. Nenhuma peça literária poderá DISFARÇAR as conseqüências nefastas na saúde física e mental dos professores do CALOTE PRÁTICO. Nenhuma bela palavra poderá DISFARÇAR a perversidade jurídico-moral dos ardis burocráticos utilizados pelos comandados do Governador, APESAR DE JURIDICAMENTE ACOBERTADOS..
HOMEM SÉRIO, DECENTE, DE BOA FÉ-02.
O sr. CIRO GOMES quer preservar a imagem de seriedade, de decência e de boa fé, de seu parceiro político. Confira em http://www.opovo.com.br/opovo/politica/783344.html Para conseguir estabelecer essa IMAGEM POLÍTICA do companheiro ele deverá estar ciente de que o Boicote Jurídico ao Piso Salarial dos Professores pode ter CONSEQUÊNCIAS POLÍTICAS ADVERSAS. O sr. CIRO GOMES precisa saber que 1. AS AÇÕES PROCESSUAIS executadas pelos assessores próximos ao Governador, contra os professores no Tribunal Regional do Trabalho, estão sendo DEMONSTRADAS DE MÁ FÉ. 2. que EFETIVAR o CALOTE TRABALHISTA de Fevereiro de 2007 a Abril de 2008 não é uma ESTRATÉGIA GERENCIAL SÉRIA. e 3. que NÃO É DECENTE acrescentar aos já 168, mais professores que NÃO VERÃO EM VIDA o Governo de Cid Gomes CUMPRIR DECISÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. CIRO GOMES TEM RAZÃO, AS IMAGENS DE SERIEDADE, DECÊNCIA E BOA FÉ SÃO NECESSÁRIAS A UM POLÍTICO MESMO QUE ELE SAIBA ESGRIMIR COM PERFEIÇÃO AS PALAVRAS.
Professor de Filosofia do Direito da UECE.
Leia agora a notícia do jornal O GLOBO


Leia a notícia completa clicando no título
Agora leia o nosso comentário no site do jornal o GLOBO
1. Gilberto Telmo Sidney Marques - email 29/04/2008 - 21h 26m
Chamamos a atenção do jornal O GLOBO para o fato do governador Cid Gomes não ter oposição na Assembleia legislativa. Por conta disso ele se considera um imperador, impondo sua própria lei. Aqui até as decisões do Supremo Tribunal Federal em questões trabalhistas que foram transitadas em julgado depois de 21 anos são desacatadas pelo governador. Quem não teme a justiça não teme mais nada.

Gilberto Telmo Sidney Marques prof. adjunto da UECE
Nota do blog: o blog anunciará amanhã a noite o resultado do julgamento no TRT.Serenidade é a palavra de ordem!!!

Nenhum comentário: