JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 16 de abril de 2008

HÁ RETIFICAÇÕES A FAZER NA POSTAGEM ANTERIOR


EDIÇÃO DE HOJE, MADRUGADA DE QUARTA FEIRA, DIA 16 DE ABRIL DE 2008

Queridos amigos, queridas amigas

O governo do estado se comporta, nas suas ações como mau patrão, como a hidra de Lerna, uma serpente de múltiplas cabeças. Cada cabeça que era cortada exalava gases letais e se regenerava rapidamente. No caso presente a cada cabeça cortada surge uma nova mais agressiva e mais peçonhenta. Como Hércules, Cabe-nos continuar lutando para cortar todas as suas cabeças. Até a última. Vamos conseguir. Só depende de nós.


Estivemos ontem, terça feira, mais uma vez no TRT. Visitamos a secretaria onde tiramos cópias de documentos e mantivemos contato cordial com o des. Arizio de Castro que nos recebeu no seu gabinete.
Mais tarde estaremos trazendo mais informações. Mas, vamos retificar a informação dada anteriormente. Com o apoio da profa. Diana Magalhães foi-nos possível entender melhor o andamento. São dois processos. Um de origem na PGE - medida cautelar e outro - um agravo - da nossa advogada Dra. Glayddes. Na terça feira haverá um julgamento do pleno aberto ao público. Na sexta desceremos aos promenores.

Há ainda duas ações para essa semana. Após sua execução divulgaremos os resultados. Por razões de segurança não podemos antecipá-las. Estamos quase aprendendo.

Mais tarde esclareceremos todas as pendências do TRT.Até mais tarde, precisamos descansar. Foi um dia cansativo. Hoje não temos atividades programadas. Só contatos e emergências. Na quinta e sexta teremos muito o que fazer. Que dureza!!! Bom dia.

Nenhum comentário: