JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 15 de abril de 2008

NOVIDADES NO TRT



EDIÇÃO MATUTINA DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 15 DE ABRIL DE 2008

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS



Há movimentações no TRT para onde devem convergir nossas atenções prioritárias agora até o julgamento do agravo de instrumento que tramita naquela corte de justiça.
Vejam o infográfico digitalizado do site do TRT agora pela manhã. Clique na imagem para ampliá-la e tornar mais fácil sua leitura e comprovação. Se ainda não acreditar, vá ao site do TRT indicado pelo segundo número na aba esquerda do blog. Trata-se do novo processo que foi remetido para o gabinete do Des. Arizio de Castro. Calma,gente. Não sabemos ainda quem é o relator. O processo antigo que estava nas mãos do Des. Arízio de Castro m-o-r-r-e-u. Entendido?
Com a nossa ida sexta feira,o site do TRT foi alterado. Não há ingerência da procuradoria geral do município de Fortaleza. Foi equívoco. Sugerimos cautela. Ainda não conhecemos o relator nem o revisordo do agravo de instrumento. Estamos trabalhando de maneira discreta e efetiva no âmbito da Justiça.

Logo mais estaremos no TRT para solicitar mais informações. Um bom dia para todos

HABITUE-SE A CONSULTAR O BLOG TODAS AS MANHÃS. NÃO VÁ PARA A CAMA SEM DAR UMA PASSADINHA AQUI. ESTAMOS PLUGADOS 24 HORAS, A NOSSO SERVIÇO. A SERVIÇO DE UMA GRANDE CAUSA.

JUSTIÇA! JUSTIÇA! JUSTIÇA! JUSTIÇA!

Nenhum comentário: