JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 16 de abril de 2008

PENDÊNCIAS NO TRT


3a. EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 16 DE ABRIL DE 2008

Queridos(as) amigos(as)

Vamos resumir nossas pendências no TRT da 7a. Região:

1) Processo 00037/1997-000-07-00-1 que abriga a ação cautelar originada pela "transmutação" de uma reclamação feita pela PGE contra a Mma. juiza Dra. Milena Moreira

Tal ação cautelar suspendeu a execução da sentença determinada pela Dra. Milena Moreira da Quarta Vara da Justiça do Trabalho.

2) Para se contrapor a essa ação cautelar a advogada do SINDESP, dra. Glayddes Sindeaux entrou, no dia 05/02/2008 com um agravo regimental.

Na terça feira, dia 22 de abril, serão julgados simultaneamente, a ação cautelar e o agravo regimental.

3) Agravo de instrumento interposto pela PGE (governo do Estado) cujo relator sorteado foi o Des. Arízio de Castro e cuja revisora é a des. Laís Rossas Freire. Número de identificação: AI 00393/1992-004-07-40-0

Este último foi distribuido na sexta feira e não tem data marcada para julgamento, embora já tenha sido estabelecido um prazo inicial de vinte dias para a manifestação do relator.
Vamos confirmar o dia do julgamento da famigerada ação cautelar : terça feira, dia 22 de abril de 2008. (Atenção para o dia prof. Aldo Marcozzi. Esperamos boas notícias e que a sua "profecia" não se cumpra).
Insistimos que o julgamento é público e quem quiser pode ocupar espaços no amplo auditório do TRT. O julgamento será no expediente da tarde.
Obs: Pedimos desculpas aos(às) queridos(as) amigas pelas informações anteriormente divulgadas que não são de nossa responsabilidade. Reproduzimos no blog informações que foram transmitidas na última reunião da sexta feira 11.04.2008. De qualquer maneira, assumimos a responsabilidade por divulgá-las sem a devida confirmação. O incidente não se repetirá. Iremos doravante resgatar a informação na fonte. Como dissemos anteriormente, estamos aprendendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não devemos esquecer de atuar junto aos orgãos de financiamento do Estado. O Banco Mundial financia o Sanear II, dinheiro do PAC e BNDES, questiona qualquer ação trabalhista em suspenso.
Achei muito efetiva a ação no Hotel onde estavam comitivas em negociações com o Estado. O cerco deve ser completo.