JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 17 de abril de 2008

RESULTADOS OFICIAIS DA CONSULTA À COMUNIDADE ACADÊMICA DA UECE PARA A ESCOLHA DO REITOR


EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 17 DE ABRIL DE 2008

Caríssimos(as) amigos(as)
Na intenção de bem informar, estamos publicando os resultados oficiais da consulta à comunidade acadêmica, realizada em 10.04.2008. Não teceremos comentários sobre os candidatos, sobre o resultado, sobre expectativas, sobre o processo, ocorrido em clima de absoluta normalidade, sem registros de turbulências. Estamos apenas informando porque o blog não toma partido, respeita e quer ver respeitada a opção de cada colega. Isto se chama isenção.
Destacamos, por oportuno, o trabalho competente, correto, isento e a firmeza da Comissão Eleitoral através de seu presidente, professor Marcondes Cavalcante França (nosso ex-professor de álgebra linear da UFC, na longínqua década de... deixa prá lá), prof. Francelino, prof. José Maria de Santiago, profa. Heloisa Barros Leal, funcionário Luiz Carlos, funcionários da CEV envolvidos, como a Paula, o Dedé e todos aqueles que trabalharam para o sucesso da votação e da apuração dos votos. Parabéns!!!
Quer ver as imagens das tabelas ampliadas e em pormenores, é só clicar sobre elas.

Um comentário:

Anônimo disse...

" Armaram uma rede aos meus passos, a minha alma ficou abatida, cavaram uma cova diante de mim, mas foram eles que nela caíram. Preparado está o meu coração, ò Deus, preparado está o meu coração; cantarei e salmodiarei. " SL 57;6-7

Professor Telmo, mesmo em meio ás lutas e aflições, mesmo escondido em uma caverna, sendo perseguido, Davi tinha certeza que Deus seria a sua vingança e seu escudo forte.Que possamos ter a certeza que aqueles que que nos armam ciladas e querem nos prender no laço prestarão contas com o nosso Deus e que o nosso coração esteja pronto em todos os momentos para louvar ao Senhor na sua grandeza e soberania.Deus peleja por nós, louve ao senhor em meio as grandes batalhas da vida e dê glória ao seu nome e ele vencerá por nós!
Nossa batalha tem tempo certo para findar tenhamos fé, paciência e perseverança e a certeza da vitória. Um abraço de quem confia plenamente na providência de Deus e no seu poder.
Ana Maria