JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 25 de abril de 2008

REUNIÃO SEMANAL FOI PRODUTIVA


EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 25 DE ABRIL DE 2008

Caríssimos(as) amigos(as)

Como é de praxe desde abril de 2007, aconteceu hoje de manhã mais uma reunião dos interessados no processo Piso Salarial na sede social do SINDESP.

Ficou organizada uma coordenação colegiada composta pelos profs. Pádua Ramos, Gadanha, Fernandes, William, José Guedes e Gilberto Telmo.

Também ficou decidido que todas as questões relativas ao Piso salarial deverão ser submetidas à discussão nas nossas reuniões para inibir inicitivas pessoais desordenadas que poderão redundar em prejuízos nessa fase delicadíssma de nosso processo.

Quanto à ida ao TRT na quarta, dia 30 de foram colocadas algumas recomendações, entre elas, a de que seja observado o silêncio no auditório para não perturbar o julgamento.

Também foi regulamentado o tempo de cada participação e o limite de tempo para a reunião.

No mais informamos que mandamos produzir adesivos, conforme o modelo que está acima no post, para serem colados em carros denunciando o abuso de poder do governo do estado. Na primeira distribuição quase esgotamos os adesivos, mas já providenciamos a confecção de muito mais.

Quem tiver interessado em colar o adesivo no vidro de seu carro, inclusive os colegas da URCA e da UVA é só combinar conosco através de nosso e-mail.

Um bom fim de semana para todos!!!

Um forte abraço.

Nenhum comentário: