JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 17 de maio de 2008

CHANTAGEM E TERRORISMO? O JOGO PESADO E ABUSIVO DO GOVERNO




A tabela do lado faz parte dos anexos do PCCV que foi enviado para a assembléia legislativa. Pressione-a com o mouse para ampliá-la. Com a redução das gratificações dá para perceber que não há vantagens para nós quando o salário, com todos os seus componentes for calculado. Compare com a expectativa de ganho, a partir da implantação do Piso Salarial, mesmo considerando a o teto do estado. Considere, por exemplo, o salário que corresponde a adjunto M.
O mais aterrorizante é a forma como é imposto esse PCCV. Todos estão automaticamente incluídos nele. Quem sair "perde" de imediato um abono que foi também imposto. Nós queríamos aumento. Veio um abono que é um adereço retirável. Objeto de chantagem.
Não queremos presentes, dádivas e nem benesses. Só queremos o cumprimento da decisão definitiva do Supremo Tribunal Federal.
JUSTIÇA JÁ!!!
O jogo do governo é pesado.
Chantagem e terrorismo???

Nenhum comentário: