JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 21 de maio de 2008

MAIS UMA VITÓRIA NO TRT



EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 21 DE MAIO DE 2008
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

O dia ontem não foi só de perdas. Perdemos na assembléia legislativa, ganhamos no TRT. Acumulamos mais uma vitória entre tantas outras. A ação inominada do governo do estado que o desembargador Arízio transmutou em medida cautelar, foi derrotada por um agravo regimental interposto pela Dra. Glayddes Sindeaux. A votação registrou quatro votos a nosso favor e apenas um contra. Votaram a favor dos professores os desembargadores Ronald, Antero, Antonio Marques e a Desembargadora Laís Rossas Freire. O voto contra foi do desembargador Arízio de Castro.
Já podemos comemorar? Ainda não. Há agora no TRT um agravo de instrumento para ser julgado brevemente.
Mas temos surpresa agradável. Leiam com atenção. O desembargador Arízio está fora da relatoria do novo processo. Agora vamos continuar monitorando o agravo de instrumento. VENCEREMOS!!!
SEXTA FEIRA, MESMO DEPOIS DE UM FERIADO, HAVERÁ REUNIÃO NO SINDESP. É IMPORTANTE!!! VAMOS PREPARAR A ASSEMBLÉIA GERAL DE SEGUNDA FEIRA QUE VAI TRATAR DO NOSSO DESTINO.

Nenhum comentário: