JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 12 de julho de 2008

ENFIM A TABELA DO CONTADOR


EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 12 DE JULHO DE 2008

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Estamos publicando agora a tabela produzida pelo contador que nós contratamos. A tabela só apresenta os valores do salário-base (101). A partir dessas informações cada colega poderá calcular seu salário bruto, seja na opção do PCCV ou fora dela. Se por ex. o colega optar por ficar no PCCV deverá calcular a regência de classe em 1% ao invés de 40% e assim procederá com as demais vantagens que tiveram seus valores diminuídos (D.E. titulação).
Os cálculos foram feitos a partir da tese do procurador geral do estado Dr. Fernando Oliveira.
Na reunião de sexta feira (dia 11.07) assinaram a lista 80 companheiros e companheiras.
Para aumentar o tamanho da tabela é só clicar sobre ela.
Uma boa semana! Grande abraço!

3 comentários:

Anônimo disse...

Na tabela só existe até Adjunto 4, corresponde ao 12? O salário base vale tanto para quem ficar no PCCV como no Piso? Como ficam os reajustes posteriores? Eu estava na reunião do começo ao fim e não me passaram a lista para eu assinar. Assim, foram 81 presentes.

Anônimo disse...

Prezados amigos, sou contabilista aposentada e gostaria muito de saber a que corresponde essa tabela, para quais segmentos? e detalhes, ocorre que me aposentei com 9 salários, e hj recebo 3, sou de regime estatutário municipal, como posso ter todas as informãções? e parabenizo o incio da reportagem onde colocam"o maior crime que cometere contra nós, foi roubar nossa juventude e, com ela, nossos sonhos! amigos meu email é sol_richter@hotmail.com, se puderem me ajudar agradeço!

Anônimo disse...

Prezado Senhores,

A que se refere a tabela do Piso Salarial do Contador? Tem abrangência nacional? Não deveria haver um projeto de lei do senado estipulando o piso salarial em vez de estar tramitando pelo STF?

Favor mandar respostas: marcelo@spqualidade.com.br