JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

ANDAMENTO DO PROCESSO: AUDIÊNCIA COM O PROCURADOR GERAL DO ESTADO FOI HOJE


EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 25 DE SETEMBRO DE 2008

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Na sexta feira passada (19.09.2008), ao protocolarmos junto à PGE a ata da assembléia geral de 08.09.2008, que aprovou por imensa maioria a iniciação de negociações com o governo, solicitamos uma audiência com o Procurador Geral Dr. Fernando Oliveira.

Três horas depois recebemos a sinalização positiva da PGE. Marcada em princípio para tarde de segunda feira, acabou acontecendo hoje por volta das 17:30 h. Ao marcarmos a audiência, fomos indagados sobre a possibilidade de entrarmos junto com o prof. Boaventura e concordamos.

Assim, estivemos lá juntamente com os profs. José Guedes, Alberto Gadanha, Pádua Ramos e decano prof. Jacinto Luciano. Participaram também da reunião, representando o SINDESP, os profs. Luiz Boaventura, Ary Sidou, Marcus Leopoldino e Perípedes Chaves.
A reunião contou ainda com a presença de nossa advogada, Dra. Glayddes Sindeaux.

No decorrer da reunião fizemos 3 perguntas:

1) O procurador geral é o único interlocutor autorizado a falar em nome do governo?

2) Procedem as informações do dep. Nelson Martins de que a referência ao salário mínimo para o cálculo do Piso Salarial só seria considerada de 1987 a 1988?

3) O teor da ata da assembléia retrata, na sua inteireza, a tese (ou proposta) do governo trazida até nós por ele (o sr. procurador)?

Da primeira pergunta recebemos a confirmação de que o Dr. Fernando é o único interlocutor autorizado a falar em nome do governo sobre o assunto piso salarial.

Respondeu-nos ainda o sr. Procurador que não tem nenhuma consistência a declaração do sr. Nelson Martins e que ele, procurador, havia consultado o governador sobre o assunto. O governador havia assegurado que a tese vai considerar a referência até 1990.

Portanto a afirmação do sr. Nelson Martins é desprovida de qualquer consistência, para nossa tranqüilidade.

Quanto à última pergunta ele respondeu afirmativamente: a ata retrata com fidelidade a intenção do governo.

Maiores informações vocês terão se comparecerem à reunião de amanhã as 10 horas no SINDESP. Pedimos encarecidamente que os interessados não se omitam. Não é justo ficarem telefonando em horários inconveniente nos fins de semana(no sábado ou no domingo depois do almoço, por exemplo). Tivemos uma semana muita cansativa e merecemos um pouco de paz.

Quer saber mais? Quer saber o que está faltando? COMPAREÇA!!!

Uma boa noite e até amanhã!

Nenhum comentário: