JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

URGENTÍSSIMO! AMANHÃ NÃO HAVERÁ REUNIÃO NO SINDESP!


EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 04 DE SETEMBRO DE 2008
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGOS
Estamos aqui para informar que depois de algumas discussões com alguns companheiros, optamos por não fazer a reunião de amanhã no SINDESP.
Não temos novidades. Uma viagem do Dr. Fernando inviabilizou a nossa ida à PGE. O presidente do SINDESP também está resistindo quanto à decisão de sexta feira da nossa reunião e ainda não protocolou a ata da Assembléia Geral junto à PGE.
Pedimos desculpas a todos pelo cancelamento só agora anunciado. Certamente alguns colegas irão até o SINDESP. Poderão até discutir assuntos do interesse da nossa categoria. Nós não estaremos lá. Vamos repensar as formas de atuação para não continuar com reuniões improdutivas, infrutíferas e de temáticas repetitivas.
Contamos com a compreensão de todos assegurando que continuamos firma na luta e, mesmo sem reuniões ampliadas, estamos buscando caminhos. O blog continuará disponibilizando as informações que nos chegarem. Portanto, continuem antenados.
Um bom fim de semana e um grande abraço

3 comentários:

Anônimo disse...

"O presidente do SINDESP também está resistindo quanto à decisão de sexta feira da nossa reunião e ainda não protocolou a ata da Assembléia Geral junto à PGE."
A falta de confiança na atual Diretoria do SINDESP, é o impedimento maior para o sucesso de nossa luta.

Anônimo disse...

Por que a ata ainda não foi protocolada junto à PGE? A Assembléia Geral não é soberana? Qual a justificativa da diretoria do SINDESP para tal atitude?
Ainda bem que temos o blog do colega Telmo que nos mantém informados.Ademais,continua sendo um espaço democrático e minimizador de angústias, no que se refere à nossa política salarial.

Anônimo disse...

Diretoria do SINDESP: Queremos informações já! Estamos todos ansiosos! Afinal, o que está sendo decidido?