JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 21 de outubro de 2008

URGENTÍSSIMO! URGENTÍSSIMO! URGENTÍSSIMO! URGENTÍSSIMO! URGENTÍSSIMO! URGENTÍSSIMO! URGENTÍSSIMO! URGENTÍSSIMO! URGENTÍSSIMO! URGENTÍSSIMO! URGENTÍSSI


EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 21 DE OUTUBRO DE 2008

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Está chegando o prazo fatal para a opção definitiva: permanecer ou sair do PCCV.

Necessitamos agir politicamente. Não podemos simplesmente deixar as coisas acontecerem. Até o momento não há manifestação oficial governo. Fizemos a nossa parte. E o governo, além de não cumprir a sua parte, silencia sobre definições e prazos. Não abre espaço para nenhuma representação da categoria sentar à mesa de negociações. Aliás, nem existe tal mesa. Que tristeza!!!

Isso nos causa a impressão que o governo aposta na nossa omissão e no fato consumado de aceitação do PCCV que nos foi imposto.

Não me venham falar que houve ampla discussão. Na assembléia deliberativa que definiu o aval de professores da UECE para esse plano havia menos de cinquenta professores. Houve algumas abstenções e sete (7) professores votaram contra. A culpa é de quem não compareceu e se omitiu. Mas isso são águas passadas. Vamos trabalhar agora em função do nosso futuro.

Na próxima quinta feira (dia 23) se encerra o prazo. Não nos interessa a prorrogação. A prorrogação oportuniza um pretexto para o governo ganhar tempo e "empurrar com a barriga"a sua decisão de cumprir com aquilo que foi acenado pelo procurador geral Dr. Fernando Oliveira desde setembro do ano passado. Segundo o procurador faltavam alguns ajustes e a decisão final do governador. Tempo já houve suficiente para a elaboração da folha de pagamento e o cálculo da sua repercussão financeira. E consta que o governador já voltou de viagem. Entre uma viagem e a outra pelo menos uma hora já seria suficiente para Sua Excelência dar um mínimo de atenção a nossa categoria.

Diante de tantas incertezas, estamos convidando em consonância com o SINDESP uma grande reunião para a próxima quinta feira, dia 23, as 9:30 h. O local será confirmado amanhã: pode ser o auditório da Reitoria ou o auditório do CESA.

Há pessoas, a serviço de outros indisfarçáveis interesses, que estão usando algumas informações inverídicas e terrorismo para intimidar a categoria e induzir os menos avisados a permanecer no PCCV.
O CONVITE É EXTENSIVO AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS. NÃO PODEMOS FICAR PASSIVOS DIANTE DO NÃO CUMPRIMENTO EM PRAZO ÁGIL DAQUILO QUE NOS FOI PROMETIDO E QUE TEMOS GRAVADO EM CD. VAMOS ESCUTAR A GRAVAÇÃO.

VAMOS REAGIR E TRANSFORMAR NOSSOS GESTOS EM UM ATO POLÍTICO DE GRANDE DIMENSÃO. COMPAREÇA A NOSSA REUNIÃO. AGUARDE A DEFINIÇÃO DO LOCAL. FIQUE ATENTO.

Um comentário:

Anônimo disse...

O PRAZO DE OPÇÃO QUE FOI COMUNICADO ANTERIORMENTE, PELO MENOS AQUI NA UVA, DIZIA RESPEITO AO DIA 27 DE OUTUBRO E NÃO 23 COMO AFIRMAS. SERÁ QUE ESTOU ENGANADO?