JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

ATENÇÃO URGENTE!!! ATENÇÃO URGENTE!!! ATENÇÃO URGENTE!!! ATENÇÃO URGENTE!!!ATENÇÃO URGENTE!!! ATENÇÃO URGENTE!!!ATENÇÃO URGENTE!!! ATENÇÃO URGENTE!!!


2a. EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2008

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Temos o compromisso com a verdade. Recebemos a informação de que a liminar concedida a um grupo de professores sindicalizados supendendo a eleição do SINDESP, FOI CASSADA.

Apesar de não termos nenhuma informação oficial da parte da Diretoria do SINDESP, estamos disponibilizando essa informação.

Estamos no aguardo da manifestação, por e-mail ou celuLar, de algum membro da Comissão Eleitoral para confirmá-la.

ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Telmo:
Impossível expressar com palavras tudo o que você tem feito pela nossa categoria. Já o Sindesp... Nem se preocupa, pelo menos, em nos manter informados. Estamos com você: não desistiremos NUNCA.Obrigado por tudo.
Alex

Gilberto Telmo disse...

Obrigado Alex. Como o pequeno beija-flor da fábula estou apenas fazendo a minha parte. Seu comentário nos anima a continuar na luta até o final. Grande abraço

Anônimo disse...

Como entender que o SINDESP tenha bons advogados para cassar uma liminar e não tenha esse mesmo enpenho para implantação do PISO.

Gilberto Telmo disse...

Prezado(a) amigo(a)
Mistério insondável...

Anônimo disse...

É bom pedir a presença do sr presidente do SINDESP para nos explicar como conseguiu cassar uma liminar na segunda instância do TRT sem nem ainda ter sido citado pela primeira instância. E porque ele não tem tido esse empenho junto com os desembargadores para a implantação do piso já que a presidência do SINDESP tem tanta força junto aos mesmos desembargadores que estão com o processo do piso.

Gilberto Telmo disse...

Com a palavra o presidente tetra, penta ou hexa eleito do SINDESP.