JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

ATENÇÃO URGENTE!!! PRAZO DO PCCV AMPLIADO "SINE DIE"


2a. EDIÇÃO DE HOJE, 20 DE NOVEMBRO DE 2008

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Estivemos hoje no Gabinete do Reitor da UECE, prof. Assis Araripe. Lá fomos informado que, durante a tarde de ontem em reunião do Reitor com os profs. Guilherme Cavalcante, José Guedes, Pádua Valença e outros, foi estabelecido um contato telefônico com o sr. Procurador Geral do Estado Dr. Fernando Oliveira.
Na ocasião o Sr Procurador informou ao prof. Araripe que não havia mais estabelecimento de prazo para a opção de saída do PCCV. Em suma: o prazo ficará em aberto. Nada mais foi dito e nada mais lhe foi perguntado
O que nos preocupa agora é que não há nenhuma lei em tramitação na Assembléia Legislativa para nos dar essa garantia formal.
Na verdade já estamos sem essa cobertura legal desde o dia 25 de outubro porque houve erro na publicação da última prorrogação.
Como se trata de uma informação oficial fornecida pelo Reitor Araripe, não há necessidade de açodamentos e apreensões.
Assim sendo, queremos tranquilizar os coelgas das unidades do Interior, da URCA e da UVA. Não temos pressa, por enquanto e manteremos a todos informados através do blog. Pela motivação da provocação da postagem anterior vamos continuar na frente de luta apesar de manobras divisionistas e diversionistas de colegas que, ignorando o sentido de classe e por motivos que não queremos julgar, trabalham na penumbra. Estamos mais firmes que antes. O blog vai continuar. Será nossa grande trincheira. Nada nos deterá.
COMPAREÇA AO SINDESP AMANHÃ ÀS DEZ HORAS!!!

2 comentários:

cristina disse...

megusta tu estilo sigue asi y nunca nunca delos nuncas cambies tu estilo por que eso te ase difera¿ente alas de mas personas ser como eres

cristina disse...

megusta tu estilo sigue asi y nunca nunca delos nuncas cambies tu estilo por que eso te ase difera¿ente alas de mas personas ser como eres