JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ELEIÇÕES NO SINDESP: PARTICIPE. MANTENHA-SE INFORMADO



EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2008

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Está deflagrado o processo eleitoral. O prazo de inscrição de chapas para a eleição do SINDESP encerra na próxima sexta feira. Fiel e coerente com aquilo que sempre afirmamos não seremos candidato. Mas, vamos disponibilizar este blog para informar a todos os colegas, próximos ou distantes, tudo o que for necessário para bem orientar o processo eleitoral. Assim sendo os postulantes podem enviar, por e-mail, suas informações que elas terão assegurada a sua publicação. No entanto não serão publicadas acusações infundadas e nem ataques pessoais.

Esperamos que o processo ocorra com serenidade e obedeça todos os requisitos que a verdadeira democracia impõe. Estaremos atento. Denunciaremos qualquer gesto de truculência partido de qualquer dos "lados". Como sempre seremos imparcial no registro dos fatos.
Ei, você aí, está satisfeito com o trabalho da atual diretoria do SINDESP ao longo dos últimos dezesseis (16) anos?

Ao lado você encontra uma enquete para apimentar o debate. Participe, respondendo.

Um grande abraço

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, professores Telmo, Mourão e Heloisa, pelas palavras tão lúcidas e pela luta genuína e desinteressada a favor dos interesses da nossa categoria. E as chapas inscritas no Sindesp? Já são conhecidas? Um grande abraço.
Alex