JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

TRISTEZA NA UECE E NO CEARÁ: PERDEMOS A PROFA. MARIA GLÁUCIA MENESES TEIXEIRA ALBUQUERQUE

EDIÇÃO DE HOJE, DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2008

GLÁUCIA MENESES TEIXEIRA ALBUQUERQUE
Vítima de falência múltipla de órgãos faleceu na manhã de hoje, em Fortaleza, onde residia, Maria Gláucia Meneses Teixeira Albuquerque, 55 anos, doutora em Educação, casada com o engenheiro Bismarck Albuquerque.Gláucia era filha de Raimundo Cândido Teixeira (in memoriam) e da educadora Maria Delite de Meneses Teixeira, e deixa na orfandade as filhas Ingrid e Érica. No momento em que redigimos esta notícia (16hs) seu corpo estava sendo aguardado para o velório na residência de sua mãe, na Rua Dr. José Coriolano, na Praça da Catedral. O sepultamento do corpo da Dra. Maria Gláucia Meneses Teixeira Albuquerque deverá ocorrer amanhã, 31, no horário da manhã. A notícia da partida de Dra. Gláucia causou imensa consternação no seio familiar, bem como no grande círculo de amizade nas cidades de Crateús e Fortaleza.
Nota do blog: a profa. Glaucia tem um extenso currículo que atesta sua competência e seu comprometimento com a instituição a qual serviu até bem pouco tempo. O Centro de Educação e a UECE sofrem uma perda imensa com o seu desaparecimento.
Atenção:
Os créditos da foto e a nota de falecimento pertencem ao blog Gazeta do centro-oeste cujo endereço é: http://gazetacrateus.com.br/v2008.2/2008/12/31/nota-de-falecimento/

2 comentários:

Anônimo disse...

A partida prematura da profa. Glaucia deixa-nos, a todos que a conhecemos, profundamente tristes. É, sem dúvida,uma grande perda tanto no âmbito familiar e no seu círculo de amizades como também no campo intelectual. Sua partida tão repentina (já que a poucos dias cruzava com ela, sorridente pelos corredores da UECE), no entanto, creio eu, deixa-nos uma lição: vivamos intensamente cada segundo de nossas vidas, pois dela, da vida, não somos nós que temos as rédeas.

Saudades....
Rosalina Moraes

Unknown disse...

A vida é um aprender diariamente... Espero, em breve, aprender a conviver com essa ausência sufocante.
Me alegro em saber que com ela aprendi coisas que só alguém com incríveis sentimentos transmitiria a outro.
Eternizada está em nossas vidas, pois amor verdadeiro não se acaba.
Em nossos corações há agora uma grande cratera que somente o maior amor poderá preencher: o amor de Deus.

Que Deus nos console.
Janaína Alves