JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

domingo, 7 de dezembro de 2008

FESTA DE NATAL! FESTA DE NATAL! FESTA DE NATAL! FESTA DE NATAL!FESTA DE NATAL! FESTA DE NATAL!FESTA DE NATAL! FESTA DE NATAL!FESTA DE NATAL! FESTA DE


EDIÇÃO DE HOJE, DOMINGO, DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2008

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Na sexta feira, dia 05 de dezembro, durante a nossa reunião semanal, ficou decidido que faríamos nossa comemoração de natal na próxima quarta feira a partir das 9:00 h no SINDESP.
Ficou combinado que cada participante masculino levaria um tipo de bebida ou suco e que as mulheres se encarregariam dos salgados e outras iguarias.
Assim sendo, estendemos o convite a todos aqueles que têm participado de nossas reuniões das sextas feiras. Após esse momento de confraternização faremos nosso recesso de fim de ano por um período a ser definido da quarta.
Sua presença é muito importante. Não podemos nos dispersar. Compareça e leve a sua contribuição para a nossa festinha. Depois de mais de um ano de lutas, mesmo sem termos alcançado a vitória definitiva, merecemos esse momento.
Contamos com a presença de todos. Um forte abraço e até quarta feira.

Nenhum comentário: