JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

REUNIÃO DA SEXTA FEIRA ADIADA


EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2008

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Na confraternização de Natal de quarta feira, poucos colegas compareceram. Mas, além dos salgadinhos e da cerevejinha bem gelada houve um show musical protagonizado pelo colega Manuel , com acompanhamento de violão e contando com a participação dos cantores revelação Gadanha e Lizete Rios.

Na ocasião ficou decidido que iríamos cumprir um recesso nesse período natalino e de fim de ano. No entanto, haveria a possibilidade de uma reunião amanhã, sexta feira, para elaborarmos um documento que deveria ser entregue ao Reitor cobrando um postura do governo quanto à formalização do prazo ou não-prazo para que pudéssemos sair do PCCV.

Infelizmente não houve possibilidade de agendarmos a reunião com o Reitor.

Fiquem atentos. Amanhã tentaremos agendar a tal reunião. Informaremos aqui no blog a data da reunião.

Grande abraço

Um comentário:

Anônimo disse...

Os jornais informam de varios emprestimos que o Governo do Estado estaria fazendo em diversos organismos de credito. Como o dialogo não se mostrou eficaz, acho que estamos perdendo uma boa oportunidade de bloquear esses emprestimos com o argumento de ações trabalhistas não atendidas.