JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 10 de março de 2009

SOS: UM JURISTA URGENTE...


EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 10 DE MARÇO DE 2009

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

No site do TRT estão as últimas movimentações de nosso processo como vocês podem verificar logo abaixo nesta postagem ou, se preferir, indo direto usando o link que disponibilizamos no blog.

O que nos chama atenção e que os nossos rudimentos de direito, nossa vã filosofia, nossas limitações de idade não alcançam é porque o processo roda, roda e acaba por não sair do lugar.

Coisas da normais da tramitação dirão alguns, lamentando nossa ignorância jurídica.

Estamos precisando de um jurista, de nosso grupo, que possa nos dar ciência de tudo que está acontecendo no TRT e fazer a exegese dessa interminável tramitação.

Deve haver uma explicação plausível.

De qualquer forma queremos crer, e esta é uma convicção inabalável, que a justiça vai fazer cumprir aquilo que foi decidido, de maneira cristalina, pelo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. É questão de tempo. E, decorridos tantos anos, acreditamos que seja de pouco tempo.


Processo: 00393/1992-004-07-40-0
Rito: Ordinario
Data/Hora: 10/3/2009 12:41:36
Relator: Dulcina De Holanda Palhano
Revisor: Jose Ronald Cavalcante Soares
Origem: 04ª Vara do Trabalho - Fortaleza - Ce
Fase: Agravo De Instrumento Data da Autuação: 08/02/2008
Agravante: Estado Do Ceará
Advogado(s): Fernando Antonio Costa Oliveira OAB nº 7012-CE
Francisco Antonio Nogueira Bezerra OAB nº 7390-CE
Procuradoria Geral Do Estado Do Ceara OAB nº 900001-CE
Agravado: Sindicato Dos Docentes De Ensino Público Do Estado Do Ceará - S I N D E S P
Advogado(s): Glaydes Maria Lacerda Sindeaux OAB nº 4019-CE
09/03/2009 14:52:44
Recebidos Os Autos
De Adf Em 09/03/2009 14:51 P/ Ana Virginia Lima De Lucena
Gab Juíza Dulcina Palhano
Gab Juíza Dulcina Palhano
09/03/2009 13:47:19
Remetidos Os Autos
Distribuição Trt
Gab Juíza Dulcina Palhano
09/03/2009 13:47:18
Redistribuído

Distribuição Trt
Distribuição Trt
09/03/2009 13:44:54
Recebidos Os Autos
De Gab07 Em 09/03/2009 13:44 P/ Fabiana Janja Melo
Distribuição Trt
Distribuição Trt
09/03/2009 12:53:44
Remetidos Os Autos
Gab Juíza Dulcina Palhano
Distribuição Trt

10 comentários:

Anônimo disse...

Prof. Telmo, esta perguntinha bôba não poderia ser feita ao Presidente do SINDESP ou mesmo a advogada contratada que acompanha o processo ?! Porque não um discreto e direto telefonema para a advogada ?! Obrigado por nos informar tão importante ato. Os "pais da criança", amanhã apresentarão sua cara, com a cara mais deslavada possível e inimaginável, igual as caras deles !!! Prof. Célio Andrade.

Anônimo disse...

Salvo melhor juizo, o Sindicato tem uma Advogada para acompanhar o processo, seu nome nos autos continua como Glaydes Maria Lacerda Sindeaux OAB 4019 CE.
Em um processo de categoria profissional o normal seria que o andamento fosse divulgado aos interessados atraves do Sindicato. Acho que as cobranças devem ser feitas junto ao Sindicato.

Anônimo disse...

Por que não a Drs. Glaydes para explicar-nos o que está acontecendo? Ninguém melhor do ela para dar tais explicações. Afinal de contas ela é a nossa advogada.

Gilberto Telmo disse...

Queridos(as) amigos(s)
Ao lançar o SOS estávamos, deliberadamente, fazendo uma provocação à categoria. Às vezes precisamos provocar para que alguém reaja. O que queremos é transparência e é essa a finalidade do blog. Todos têm razão ao afirmar que cabe ao SINDESP e/ou a Dra. Glayddes o eclarecimento. Tentamos um contato telefônico com nossa advogada. Ela não nos pode atender porque estava em uma audiência.
Tentaremos outra vez amanhã.
Ficamos confortado com a pronta reação dos (das) colegas. Significa que o blog PISO SALARIAL AGORA continua prestigiado.
Vamos prosseguir na luta.
Grande abraço

Anônimo disse...

O blog é um instrumento por excelência, de luta, de comunicação, de integração e relacionamento. As informações e comentários nele postadas são um elixir para os professores que há tanto anos esperam que a Justiça seja feita. Professores, muitos deles, doentes, desanimados que se reanimam quando o blog dá uma informação. Por isso o blog só deveria divulgar as notícias boas, os comentários "pra frente", nem que seja um "me engana que eu gosto". Isto sem que a categoria despreze a luta e a pressão, mesmo com armas tão frágeis, mas que um dia venceremos.

Maria zaneir disse...

Graças a Deus os colegas já indicaram o caminho que iria indicar. è mais do que óbvio que precisamos esclarecimentos da ilustre advogada, mais tarde pagaremos bastante para termos tão pouca atenção. Vamos falar também com nosso ilustríssimo colega e professor Dr. Paulo Bonavides, em que tanto confio.

Anônimo disse...

Da querida amiga Cleide recebemos:

...Como está anossa situação?
Grande abraço,
Cleide


Que tal a nossa advogada traduzir o que está fora da nossa alçada de leigos entender? É o mínimo que se espera de quem nos representa. O Sindesp,via nossa advogada, tem a responsabilidade de nos manter informados sobre o andamento do processo. Afinal, nossa representante será muitíssimo bem remunerada pelos seus serviços.Infelizmente, o nosso sindicato resiste em não acompanhar as mudanças dos tempos. Em qualquer lugar do planeta as pessoas se comunicam através da internet. Com todo respeito, até a mais humilde associação de moradores de uma favela faz uso desse recurso. Por que um sindicato que representa os professores do ensino superior insiste em ficar isolado e manter-se distante da sua categoria? É profundamente lamentável esta situação.

Grande abraço,
Cleide

Anônimo disse...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SOS: UM JURISTA URGENTE...":

PARA POSTAR NO BLOG...SE ASSIM DESEJAR.

POLÍTICOS+JUSTIÇA=PARADOXO.

PARA SER POLÍTICO NÃO HÁ NECESSIDADE DE FORMAÇÃO GRADUAL, NEM FORMAÇÃO INTELECTUAL. VEMOS EM DIVERSAS MATÉRIAS,EM JORNAIS, CORRUPÇÃO E FAVORECIMENTOS ILÍCITOS. ISSO É UMA CONSTANTE. ENTÃO POVÃO!
VAMOS À JUSTIÇA! HOMENS FORMADOS NA MAIS ALTA QUALIDADE INTELECTUAL, "FILTRADOS" POR CONCURSOS PÚBLICOS...
MAS, QUE LEI ESTÃO LENDO EM SEUS LIVROS E MAIS LIVROS DE HERMENÊUTICAS, FILOSOFIAS E CONSTITUIÇÃO??
CABE A CADA UM DELES O "PODER" DADO PELO ESTADO, DECIDIR POR NÓS. CERTO OU ERRADO?? ELE DECIDEM! E PRONTO. EU OUVI DIZER QUE NO BRASIL A ÚLTIMO SOCORRO DA POPULAÇAO É O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
DESCULPAS...VOU RIR - HAHAHHAHAHA....2 ANOS DE SENTENÇA JULGADA E VÊM ESSAS PESSOAS COM SUAS "CANETAS" E SUAS FALÁCIAS COM UM TOM JURÍDICO E COM PALAVRAS "DIFÍCEIS"??
EU! VOCÊS NUNCA IRÃO ENGANAR MESTRES QUE SIM! MUITOS FORAM RESPONSÁVEIS POR SUAS FORMAÇÕES!! SENHORES "DONOS DA VERDADE" NÃO HÁ LEI SEM ÉTICA, NÃO HÁ PESSOAS SEM ALMA.
A JUSTIÇA DE DEUS FARÁ O CERTO, POIS ESTA SIM, NESTE PAÍS, É A ÚNICA QUE PODEMOS CONFIAR!
UNIDOS! VENCEREMOS!

Gilberto Telmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilberto Telmo disse...

CAROS (AS) AMIGOS (AS)
Já dizia Abraham Lincoln: "Pode-se enganar a poucos por todo o tempo, a todos por por pouco tempo, nunca a todos por todo o tempo".