JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 27 de maio de 2009

JUSTIÇA OBRIGA GOVERNO A PAGAR PISO (O POVO 27.05.2009)


EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 27 DE MAIO DE 2009

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS


A notícia que antecipamos no final da noite de ontem está reproduzida na página 2 do jornal O POVO, edição desta quarta feira, dia 27 de maio de 2009.

Estamos, dentro de nossas limitações, acompanhando as movimentações TRT. Às vezes a nossa dificuldade é por conta de apoio: há momentos que ninguém pode fazer contato ou pesquisar uma informação no local adequado.

Mas, retomamos desde ontem o contato com a advogada Dra. Glayddes Sindeaux e com o presidente do SINDESP.

É hora de aglutinarmos forças outra vez. Vamos discutir, com alguns remanescentes da sexta feira, a possibilidade de marcar a curto ou médio prazo, uma grande reunião para socializar informações e traçar algumas estratégias de luta se forem cabíveis.
Grande abraço

8 comentários:

Anônimo disse...

Prof. Telmo, deixe eu lhe solicitar uma coisa: logo que o Acórdão do TRT-CE concernente a implantação de nosso PISO for publicado, registre o fato no Blog e deixe um link para termos seu acesso. Precisamos arquivar este documento !!! Ele nos será MUITO importante !!! Agradeço-lhe antecipadamente caso mereça sua consideração. Prof. Célio Andrade - UVA.

Anônimo disse...

Gente, deixem aqui no blog o celular de alguém da diretoria do Sindesp para que a imprensa posso entrar em contato com vcs, pois o telefone fixo não atende.

bjs e parabéns!

Gilberto Telmo disse...

Respondendo:
1. Meu caro prof. Célio
Com certeza eu publicarei o acórdão assim que estiver disponível. Às vezes não é possível colocar link para o acesso direto ao documento do TRT. Tentei outras vezes quando saía alguma sentença e também em relação ao Diário Oficial da Justiça do Trabalho (DOJT) e não consegui. Mas, vou fazer o possível. Você sempre merecerá minha consideração. Quando precisar de mais informações pode utilizar meu e-mail: gtelmo@uol.com.br
2. Quanto ao segundo comentário tenho a informar que não estou autorizado a divulgar o celular de pessoas da diretoria do SINDESP através do blog. Mas, posso fazê-lo se solicitado através do meu e-mail: gtelmo @uol.com.br
Cordialmente
Prof. Gilberto Telmo Sidney Marques

Anônimo disse...

Caro Prof. Telmo:

Muito obrigado por continuar mantendo este importante canal de comunicação conosco.As últimas notícias nos renovam a esperança de recebermos o piso. Que Deus lhe recompense com muita saúde a sua incansável luta.
Um abraço.

Anônimo disse...

Caro Telmo:

Acredito que o blog passou a ser de todos os interessados no piso salarial. Você ocupa o papel de "facilitador" para que nós tenhamos acesso às notícias.O mérito é seu, mas os beneficiados são todos aqueles que ainda acreditam na Justiça.
Saúde para você.

Anônimo disse...

Parabéns prof. telmo. O senhor tem feito um excelente trabalho de informação aos professores. Sua luta é reconhecida e valorizada por todos nós. Abraços fraternos Prof. Aldir Alencar

Anônimo disse...

Caros colegas:

Alguém tem acesso a algum político da oposição que queira abraçar nossa causa?
As revistas "Época" e "Veja" já foram informadas da atitude do governo estadual de não obedecer às determinações da Justiça?
Um abraço a todos.

Gilberto Telmo disse...

Prezado Colega que solicitou um contato com politicos da oposição.
Aqui no Ceará os deputados são "chapa branca" com exceção do Heitor Ferrer e do Adahil Barreto que já foram procurados por nós e não se envolveram. Cabe ao amigo procurar algum parlamentar do PSOL mesmo que seja de outro estado. Pode ser um deputado federal ou um senador. Haveria boas possibilidades de ele denunciar o calote do governo do estado no congresso Nacional e, a partir de então,a grande imprensa se interessaria pelo assunto.