JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 23 de junho de 2009

AGRADECIMENTO ESPECIAL



2a.EDIÇÃO DA MADRUGADA DE HOJE , TERÇA FEIRA, DIA 23 DE JUNHO DE 2009
Postagem 577
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Nota de agradecimento:
Já passava da meia noite quando abrimos nossa caixa postal e nos deparamos emocionado com um e-mail do Prof. José Guedes, nosso colega do Colégio Cearense. Estamos recompensado. Prof. José Guedes obrigado pelas suas generosas considerações. Já havia postado a foto e o comentário sobre vocês. Não cabe a mim, um modesto professor de química, nenhum mérito especial. Estive todo o tempo cercado de pessoas competentes. Você, William, Sandra Melo, Sylvia Leão, Gadanha, Rodrigues, Pádua Ramos, Zaneir, só para citar alguns.
Quem deu vida ao movimento foram todos os que estiveram nas reuniões, nas nossas andanças na assembléia, no Hotel (lembra quando você abordou o ministro do Carlos Brito do Supremo, das idas na PGE, na quarta vara, das reuniões no seu escritório, do material que você produziu para nós?)
Nós todos fomos impulsionados pela sede de justiça, pelo instinto de sobrevivência, pela conquista da cidadania, pela indignação ao saber de tantos colegas que se perderam na curva da estrada sem ter seu trabalho reconhecido, pelos seus familiares que atravessam situação de penúria, pelos que estão incapacitados e pelos que ainda estão nas salas de aula. Une-nos o mesmo sentimento de solidariedade que em nós forjou a nossa formação de adolescentes.
Hoje, depois de muitas noites de insônia, com certeza dormirei confortado.
Um abraço fraterno
Gilberto Telmo
De: ">Josÿffffe9 Guedes Para: ">gtelmo telmo Cópia: ">Gadanha Gadanha ,">PÁDUA RAMOS ,">Prof. Jacinto filha Porf. Jacinto ,">Prof. William (BT) William - UECE ,">sandra melo Assunto:
Data: 22/06/2009 23:38
Prezado Professor Gilberto Telmo, É de justiça fazer-se justiça. Honremos e proclamemos o mérito de quem o fez por merecer. Continue nesta correta senda, por você iniciada. Parabéns. Respeitosamente, José Guedes
P.S.1. Li e reli o Acórdão. É de uma clareza meridiana.
P.S.2. Resta apenas fazê-lo cumprido.
P.S.3. Talvez o desejo de reeleição do jovem CID, em 2001, venha a ser fator de convencimento a ser, por meio do seu acólito fernando procurador(pessoa a quem cheguei a respeitar), para em breve.
P.S.4. A sugestão de "REGRAS DE TRANSIÇÃO" José Guedes de Campos Barros
OAB.Ce.

Nenhum comentário: