JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 23 de junho de 2009

EM PÂNICO LITIGANTE DE MÁ FÉ APELA PARA O DESESPERO


1a.EDIÇÃO DA MADRUGADA DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 23 DE JUNHO DE 2009
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Escrevendo um novo capítulo de sua sádica perseguição, os serviçais do governo, a serviço do mal, fizeram carga sobre o nosso processo logo após a publicação do acórdão. Fazer carga significa levar os autos do processo para serem analisados lá no laboratório dos alquimistas da PGE. Essa é, sem dúvida, uma estratégia de desespero. Vencidos na batalha limpa dos tribunais promovem agora uma guerra psicológica adversa. Tentam nos intimidar para promover a cizânia entre nós e aplicar a máxima napoleônica "dividir para dominar". Nem precisam dos autos do processo. Há tempos produziram cópias. Nós também temos nossa cópia de segurança completa, com todas as páginas devidamente numeradas. Nunca se sabe...

Na pesquisa realizada pelo blog uma quantidade significativa de votantes (1/3) aventou a possibilidade de fazer um acordo. Houve até quem aceitasse fazer "qualquer acordo". Isso é preocupante.

A P.G.E. já faz um tempinho está "jogando para a platéia", "cumprindo tabela" porque sabe que já perdeu a guerra. Q uer nos matar no cansaço. E, até agora, ainda não informou ao sr. Governador que a causa está perdida para ele ir fazendo uma reserva e reimplantar de vez o PISO SALARIAL. E o sr. Procurador Geral, que pegou o bonde andando, deve ter essa convicção de perda. E fica sofismando e tentando garantir sobrevida a um processo que já teve morte cerebral se encontra coma profundo e irreversível. A obstinação vai com certeza aumentar o prejuizo do estado e alguém terá que pagar por isso.
Talvez até tenha pensado em salvar os dedos já que os anéis estavam perdidos. Mas, não passou da intenção. Seu impetuoso chefe sequer foi comunicado de sua "tese". Ou quem será que está falando a verdade? Difícil saber. Difícil acreditar no governo.
George Washington dizia: "Todo povo que aceita a ajuda de outro como dádiva pagará com a liberdade o preço de sua ingenuidade".
Acreditar em propostas do governo é aceitar pagar um preço alto pela própria ingenuidade. Vencedores não embarcam em acordos falaciosos. O governo e seus serviçais não merecem nossa credibilidade.

Estamos degustando mais uma vitória. Somos mais fortes porque detentores da verdade e da razão. Nenhuma guerra subliminar nos abaterá. Leiam com atenção o acórdão, essa extraordinária peça jurídica escrita com muita convicção.

Simbolicamente o estado foi apenado com multas, diz o texto por ser litigante de má fé. Quem acessou o blog na semana passada já sabe o que é litigante de má fé.

Os serviçais do governo serão punidos outras vezes com mais rigor por inconformismo ante a prevalência do direito e afronta à justiça. A multa não sairá dos cofres públicos e sim do bolso dos infratores.

O seu sadismo obstinado e inconsequente pagará um preço altíssimo e servirá de exemplo para todos aqueles que ousarem, como no caso atual, desacatar as superiores determinações da justiça em um estado democrático de direito.

Mesmo com vários problemas de saúde que limitam nossas ações estamos na trincheira movido, quem sabe pela indignação. Indignar-se é requisito de cidadania, no nosso caso. Estamos resistindo. É essa a nossa missão até o fim.
Reflitamos com Victor Hugo "Se você perdeu dinheiro, perdeu pouco, se perdeu a honra, perdeu muito, se perdeu a coragem, perdeu tudo".

Agradecemos as nossas fontes que nos permitem antecipar informações e manter o blog atualizado.

Na foto acima a lembrança de pessoas que nos são muito caras e que estiveram conosco nas reuniões semanais de sexta feira. A dinâmica da vida, problemas de saúde, outras circunstâncias nos afastaram temporariamente.
Na sequência temos o venerando decano prof. Jacinto Luciano, o jurista prof. José Guedes, profa. Sandra Melo. A vitória será creditada a vocês e a todos aqueles que, obstinadamente, acreditaram na nossa causa. Adoramos vocês e sentimos muitas saudades de todos os demais companheiros.
Cuidem-se bem. Queremos rencontrá-los brevemente, no apito final, para um grande abraço e a nossa merecida comemoração.
Vocês são muito preciosos!

Nenhum comentário: