JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 1 de junho de 2009

SAUDADES... CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL EM 2007
















EDIÇÃO DE HOJE, MADRUGADA DE SEGUNDA FEIRA, DIA 01 DE JUNHO DE 2009

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Neste início de madrugada do primeiro dia do mês do ano vamos repercutir aqui três e-mails recebidos no dia de ontem.
O primeiro é da querida amiga profa. Hermosa:

Companheiro e amigo Telmo,
Senti sua ausência no "Pisosalarial". Atribui a alguma "calmaria" no andamento do processo e à ausência de novidades vindas, vindas? .... coisa de "brasileiro profissão esperança", do nosso Sindicato.
Lamentamos que um dos motivos tenha sido problemas de saúde, e neste lamento pedimos a Deus que tudo esteja sanado e que a saúde seja presença constante em sua família.
Você sabe ser um colega muito querido e admirado por mim.
Estarei, nas minhas orações, pedindo por você e pelos seus queridos.
Um abraço carinhoso.
Hermosa

O segundo e-mail é do bravo companheiro Rodrigues das greves dos professores contratados na década de 60 (há quanto tempo estamos enfrentando esses governos!!!):

CARO COLEGA.
Acesse o nosso blog. Endreço:
http://pisosalarial.blogspot.com/ Houve mais uma movimentação no TRT.
Precisamos voltar às nossas reuniões das sextas. Não esqueça que elas começaram há mais de dois anos, sempre objetivaram a informação democrática sobre o andamento do processo e sem selecionar participantes. Precisamos de união.
O terceiro é do caro amigo prof. Maia Pinto:
Amigo, batalhador incansável, Telmo.
Espero que estejas bem de saúde!Sinto saudades de nossos encontros semanais, mesmo quando não havia nada de novo. Eram um momentos quenos mantinham sempre unidos. É preciso que reativemos nossos encontros, já que não temos um sindicato pra nos representar e sim, pra ficar com nossa contribuição sindical, sen dar satisfação de nada a nenhum de nós contribuintes fundadores. É preciso que repensemos o nosso sindicato que não luta por nossos direitos.

Um abraço
prof. Maia

Nota do blog:
Já informamos neste espaço a razão da suspensão das reuniões semanais. O processo estava parado e isso trazia muita ansiedade para a categoria. As reunióes não estavam sendo produtivas e as divergências estavam trazendo um certo desconforto. Estamos preparando o retorno, de maneira organizada, sem pressa. Mas, com certeza, estamos propenso a reativar as reuniões embora isso nos traga muito trabalho. O momento, como diz o Rodrigues, é de união. Não podemos nos dispersar. As pendengas do passado devem ser deixadas para trás. Não podemos nos fragmentar como querem alguns que tentam marginalizar companheiros comprometidos desde o início com a luta.
Portanto, logo deveremos estar reunidos outra vez para encaminhar nossa luta agora que fatos novos trazem outras perspectivas.
A partir de agora estaremos publicando fotos dos momentos marcantes de nossa caminhada como uma homenagem a tantos que se envolveram na luta durante os dezoito meses nos quais aconteceram as nossas reuniões. Para ver melhor todos os presentes na confraternização de natal de 2007 clique nas fotos.
Um bom início de mês e uma boa semana para todos.

Nenhum comentário: