JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 23 de julho de 2009

MAIS INFORMAÇÕES DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL




2A. EDIÇÃO DE HOJE, DIA 23 DE JULHO DE 2009


QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS


Complementando as informações anteriores estamos colocando mais duas imagens de sites do STF. Vocês devem clicar sobre elas para ampliá-las e torná-las mais nítidas.


Se clicarem nos links abaixo poderão ir até o site do Supremo Tribunal Federal e confirmar as informações. É sempre bom fazer isso para comprovarem a veracidade daquilo que afiermamos. Nosso compromisso é com a verdade a com a transparência.

Boa noite. Estamos cansado!
Clique nos links abaixo. Confira nas páginas do Supremo Tribunal Federal

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Prof. Gilberto Telmo e demais colegas, afinal, o que a HIDRA que já foi morta em maio passado pela honrada Corte do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará, realizado seu solitário TE DEUM, ulteriormente, foi cremada, cuja fornalha fora alimentada com o gás dos nossos asseclas inquisidores, quer agora com suas cinzas – pois foi só o que restou - junto ao egrégio Supremo Tribunal Federal ? Será que é pra comunicar que os ilustres jurisconsultos, de rica biografia, da nossa PGE vai dar um cursinho preparatório tanto para os Ministros do STF bem como para os desembargadores e juízes do TRT-CE., justificando que, no seu insuspeito entendimento ELES não sabem julgar e nem entendem absolutamente nada da legislação em vigor ?! Falando sério, ou a PGE está com total e irrestrita certeza de que seus argumentos têm amparo legal e que por isso não vão implantar mesmo o nosso PISO, ou, então, estão apenas AFRONTANDO com o conhecimento jurídico das duas CORTES. Em sendo assim, penso que a PGE corre sério risco de ser considerada INSURGENTE com as decisões judiciais passado em julgado, com todas as suas conseqüências deste comportamento, e, pior, pela provocação acintosa dirigida à senhora excelentíssima juíza da 4ª Vara do nosso independente TRT-CE e da Corte como um todo!! Sei não !! O caso é sério !!

Anônimo disse...

Prezado Prof. Gilberto Telmo e demais colegas, afinal, o que a HIDRA que já foi morta em maio passado pela honrada Corte do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará, realizado seu solitário TE DEUM, ulteriormente, foi cremada, cuja fornalha fora alimentada com o gás dos nossos asseclas inquisidores, quer agora com suas cinzas – pois foi só o que restou - junto ao egrégio Supremo Tribunal Federal ? Será que é pra comunicar que os ilustres jurisconsultos, de rica biografia, da nossa PGE vai dar um cursinho preparatório tanto para os Ministros do STF bem como para os desembargadores e juízes do TRT-CE., justificando que, no seu insuspeito entendimento ELES não sabem julgar e nem entendem absolutamente nada da legislação em vigor ?! Falando sério, ou a PGE está com total e irrestrita certeza de que seus argumentos têm amparo legal e que por isso não vão implantar mesmo o nosso PISO, ou, então, estão apenas AFRONTANDO com o conhecimento jurídico das duas CORTES. Em sendo assim, penso que a PGE corre sério risco de ser considerada INSURGENTE com as decisões judiciais passado em julgado, com todas as suas conseqüências deste comportamento, e, pior, pela provocação acintosa dirigida à senhora excelentíssima juíza da 4ª Vara do nosso independente TRT-CE e da Corte como um todo!! Sei não !! O caso é sério !! Prof. Célio Andrade.