JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 24 de julho de 2009

MOVIMENTAÇÃO NA QUARTA VARA

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 24 DE JULHO DE 2009

QUERIDOS COMPANHEIROS, QUERIDAS COMPANHEIRAS

A esta altura do campeonato, conhecedores da outra face deste governo e de seu desespero diante da fulminante e irreversível derrota, necessitamos, mais que antes, estar atentos.

Hoje há uma referência no site da 4a. Vara da Justiça do Trabalho. Não sabemos exatamente a que se refere e nem consultamos nenhuma pitonisa. Mas, como é lá que se desenrolará o inevitável acerto de contas com o governo, vamos monitorar todas as movimentações.

O que consta é: uma notificação com data de hoje (24/07/2009) endereçada ao Dr. Elano de Andrade Sampaio. O mencionado é advogado trabalhista. Por enquanto são essas informações disponíveis.

Estamos aguardando maiores informações de nossas fontes.

Mas, não há motivo para sobressaltos. Nossa causa está sendo bem cuidada. está em mãos criteriosas. Vamos manter sempre a crença na justiça e na competência da dra. Glayddes Sindeaux que é uma vencedora.

Bom fim de semana. Grande abraço para todos.


Um comentário:

Maria zaneir disse...

Telmo,estarei orando pela sua saude. Sempre estive e estarei pronta para qualquer trabalho referente as nossas justas causas. Mantenha contato Zaneir