JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

HAILÉ SELASSIÉ REVISITADO: A OMISSÃO QUE PERMITE O MAL TRIUNFAR.

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 06 DE AGOSTO DE 2009

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Estamos sem novidades nos cenários de guerra. No entanto, o processo não parou. Ontem aconteceram quatro movimentações no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
Por falar em SUPREMO, agora vocês podem acompanhar todas as movimentações diretamente das páginas (sites) das diversas instâncias. Verifique a parte superior da aba lateral direita do blog - ACESSO AOS CENÁRIOS ONDE SE DESENROLAM OS LANCES FINAIS DESTA GUERRA. Lá estão sublinhados três hipertextos (links). Quando você aponta sobre eles o cursor do rato (mouse), aquela mãozinha e pressiona (clica) o botão esquerdo vai entrar direto no sítio que interessa. O acompanhamento agora é imediato (on-line). Estamos usando os termos na língua vernácula por ser politicamente correto (Rs).
Às vezes nós não podemos atualizar as informações, de modo ágil, por falta de tempo. Vocês poderão se apropriar da notícia em primeira mão.

Nada de desânimos. A munição do governo está no fim. Imaginem que é cerne da tal reclamação da PGE é "desrespeito a acórdão do Supremo Tribunal Federal" (a expressão aspeada foi retirada do site do Supremo). Que acórdão? Aquele que a Juiza da Quarta Vara mandou executar? Ou aquele que eles estão tentando nos impingir?
A candidatura dos doutos procuradores está cada dia mais fortalecida. A dúvida agora é se, depois que o PISO SALARIAL for implantado serão nomeados para o Conselho Nacional de Justiça ou serão ministros do Supremo Tribunal Federal. De onde? De Honduras, evidentemente.

Um comentário final: a demora não culpa dos diversos labirintos da justiça nem das artimanhas e manobras da PGE. Vejamos o que diz, a propósito, Hailé Selassié: (pressione o rato sobre o sublinhado).

"Através da história, tem sido a inatividade daqueles que poderiam ter agido; a indiferença daqueles que deveriam saber melhor; o silêncio da voz da justiça quando ela mais importava; que tem tornado possível o mal triunfar".
Vamos pensar um pouco. Façamos um mea-culpa. Além de praguejar contra a escuridão quantos riscaram um palitinho de fósforo e acenderam uma vela?
Bom descanso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Prof. Telmo, o SINDESP veicula, hoje, 11/08/09, no O POVO, convocação para um A.G.E. a se realizar na próxima segunda-feira, dia 17. !Na convocação, consta a aprovação dos honorários de um advogado. A Dra. Glaydes Maria Lacerda Sindeaux, por acaso, renunciou a causa ? Afora a pauta lá descrita, o que tem de novo e está nas entrelinhas ? Poderia nos adiantar, até mesmo para irmos "amadurecendo" o problema ? Prof. Célio Andrade.