JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 12 de setembro de 2009

MOVIMENTAÇÃO NO SUPREMO: O PROCESSO NÃO ESTÁ PARADO





EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 12 DE SETEMBRO DE 2009
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

No final da tarde de ontem o site do Supremo Tribunal Federal (STF) registrou a informação que reproduzimos acima. Quem tiver dificuldade para ler poderá clicar sobre o documento e ampliá-lo.

Até agora, pelo que sabemos, o governo do estado está investindo muito nessa reclamação. Já sabe que perdeu. Quer apenas salvar "alguma coisa", enxugar a folha e diminuir o precatório. Quer também, conforme foi entreouvido nos bastidores da máquina estatal, "empurrar o processo com a barriga até o começo de 2010 para se furtar do pagamento dos atrasados de 2009 e do 13º salário e auferir dividendos no ano eleitoral, enganando os incautos.
É um esforço desesperado de quem se encontra nos estertores. O governo nunca teve ética. Quer aplicar a famosa "lei do Gerson" e tirar proveito das frestas que existem deliberadamente na legislação e que favorecem aos maus patrões como ele. Nem ao menos disfarça o seu despudor.
É natural que o ministro Eros Grau demore com o processo para que possa se inteirar melhor sobre suas peculiaridades, mas não deverá ficar muito tempo com ele na sua mesa.
Portanto, não é hora de especulações e desespero. É natural que todos nos preocupemos, mas, seguramente, o processo está nos seus ritos finais e qualquer decisão que anule a nossa conquista vai abalar os alicerces da justiça brasileira. Pode o Supremo Tribunal Federal alterar uma sentença transitada em julgado para atender caprichos e pressões de um governo já definido como litigante de má fé?
Dentro de alguns dias poderemos gritar a plenos pulmões: JUSTITIAE FACTA EST.

BOM DOMINGO. BOA SEMANA!!!

Nenhum comentário: